1. Olá, Marcos! Beleza? Sou fã do Colagem e gostaria muito de ver a junção de Don´t Stop Dancing, do Creed, com Moisés, na passagem de Êxodo 14.15. Acho que cabe certinho. É uma sugestão, vê aí. Achei fantástico o com a Sandy. Amo todos, rs… Deus dê em dobro pra vc as bênçãos que Ele tem dado a mim e aos jovens da minha igreja através da sua vida e desse blog! Valeu, irmão. Abraço!

  2. Olá MArcos!

    To tentando contato por todos os caminhos virtuais….hehehe….só não tentei ainda o sinal de fumaça!

    Quero trazer vc aqui no tocantins….como converso contigo?

  3. Marcos…

    Sou presidente da Federação da UMP em Guarapuava Paraná…

    Gosto muito das suas pregações e dos seus trabalhos, tenho me espelhado muito em vc nos estudinhos e na forma de interpretar a bíblia.

    Baixei e gravei em um CD algumas das suas pregações e tenho ouvido no carro, tem sido muito bom, dei copias a alguns amigos e vc está ficando “Famoso” entre a galera..

    Graças a vc baixei meu consumo de combustível, pois tenho viajado bem mais tranquilo e aliviado… pq a pregação normalmente tá boa e gosto de alongar o tempo em alguns trajetos…

    Seguinte… gostaria de dar uma sugestão… Gostei muito da serie de estudos do Livro de Marcos, foi mto bom e mt edificante… passei a entender muito sobre pontos q eu tinha dificuldade….

    Bem que vc poderia continuar, fazer agora no livro de Apocalipse, sempre tive muita dificuldade de interpretar… seria mto bom…

    Abração meu irmão

    Deus abençoe

    Ainda te trago pregar em Guarapuava… hehehe

  4. Ola!estou tentando achar no blog uma especie de debate que ouvi a algum tempo mas não recordo o nome,lembro que os participantes tocavam algumas musicas dizendo que sua geração tinha as melhores musicas e etc,se alguém puder me ajudar.Obrigado

  5. olá, a paz!
    todo ano aqui em Icoaraci-Belem-Pa na semana de carnaval realizamos um retiro espiritual de 3 dias chamado REJOADI (retiro espiritual de jovens da assembleia de Deus em icoaraci) , e gostaríamos muito de trazer Marcos Botelho ( o lu & tero tbm rs) para ministrar para os jovens…
    ps.Micaelly Castro

  6. Olá Marcos Botelho, sou da Igreja Evangélica Viver em Cristo, Suzano – SP. Em agosto estaremos realizando um Acampamento para adolescentes (Tema -Conexão em alta velocidade-), gostaria de saber se você teria disponibilidade para os dias 24 ou 25 de agosto, e também o preço. Muito Obrigado.

  7. Marcos, você tem algum vídeo,pregação ou algum material que faça referência ao tema: oferecendo restos a um Deus Santo? Ou que fale um pouco sobre generosidade/sacríficio/renúncia? Obrigada!

  8. Olá, pastor! Sempre acompanho seus vídeos e me sinto abençoado quando o faço, e admiro muito sua criatividade. Queria saber se o senhor tem algum tema de acampamento pra jovens criativo, talvez algo relacionado com a Copa, não sei, estamos planejando o nosso para o Carnaval de 2014 e gostaria de uma opinião sua. Grato!

  9. Caro irmão,a Paz. Sou jornalista, da revia + Cristão, de Brasília, distribuída, gratuitamente, para as igrejas evangélicas do Distrito Federal. Estou escrevendo uma matéria sobre as manifestações da sociedade e como fica o engajamento da igreja, nesses protestos. É possível entrevista-lo? Pode ser por telefone ou por e-mail ( perguntas/respostas escritas). Muito obrigada. Mércia Maciel

Comments are closed.