Entenda o que é igreja visível e igreja invisível.
Saiba distinguir os que são igreja Organizada, Desinstitucionalizada e Desigrejados.
O corpo de Cristo é a imagem e semelhança do Deus trino.

Se você tem conta no Youtube se inscreva no canal do LU&TERO

Você é líder em igreja, de acampamento, professor? Vai gostar do material didático que fizemos!
Link para compra:
DVD 1: http://migre.me/9lAr7
DVD 2: http://migre.me/9lAtp

  1. Muito bom o vídeo!!!
    Venho de uma igreja classificada como tradicional e que ama muito ao Senhor. Interessante que nos vemos tão envolvidos no dia a dia de nossas atividades na igreja, sem nos dar conta de que nos agarramos as regras impostas por denominações.
    O importante é sempre amar ao Senhor e servir de todo coração com alegria 🙂

    • cleto carlos da silva silva

      Cansei de ir a uma igreja e o pastor me proibir de andar de bermuda. Procuro na Bíblia e não encontro respaldo para isto…Proíbem a mulher de andar de calças compridas como se Deus estivesse preocupado com nossas roupas… Vou para outra igreja e o que vejo é deprimente. O pastor ao invés de pregar a Palavra fica rouco de pedir o dízimo. Vender cd´s, DvD´s livros e Bíblias…. Outra vejo um monte de irmãos dançando e rodando como a pomba-gira do macumbeiro…Depois querem condenar os desigrejados, aqueles que entendendo a Palavra, resolvem deixar de lado toda e qualquer heresia.

  2. Muito bom o vídeo! Resumiu bem o que tenho tido na matéria de Culto e Louvor. O que eu digo é que mesmo em meio a lutas e desencontros que podemos enfrentar em nossa igreja, não podemos desistir da comunhão. Nunca.

  3. Acredito que desigrejados, sejam os frequentadores de templos religiosos. Por vários motivos:
    1º) O Senhor Jesus, iniciou o seu Ministério Terreno, sendo batizado por João, fora do templo.
    2º) O seu Ministério, foi confirmado com a 1ª manifestação da Santíssima Trindade, fora do templo.
    3º) Jejuou 40 dias, foi tentado pelo diabo e venceu a tentação, fora do templo.
    4º) O seu 1º milagre, foi realizado na Galiléia, fora do templo.
    5º) Ele ensinou, revelou quem Ele era, exortou, curou e foi perseguido, dentro e fora do templo.
    6º) Pregou o famoso Sermão do Monte, os sermãos proféticos, as parábolas, ressuscitou mortos, revelou sinais e fez maravilhas, fora do templo.
    7º) Celebrou a sua última Páscoa, instituiu a 1ª Ceia da sua Amada Igreja, fora do templo.
    8º) Foi acusado, traido, preso e condenado, pelos frequentadores do templo, mas morreu na cruz por nós, sendo inocente, fora do templo.
    9º) Com seu imenso Amor por nós, ao 3º dia ressuscitou, vencendo a morte, para nos garantir a Vida Eterna, isto, também aconteceu fora do templo.
    10º) No Monte das Oliveiras, Ele subiu ao Céus, entrou em um Tabernáculo não feito por mãos de homens e assumiu o Sacerdócio Eterno da sua Amada e Verdadeira Igreja, que está fora do templo.
    11º) Os Apóstolos, mas tarde, instituiram o Diaconato, fora do templo.
    12º) Os adoradores do templo, passaram a perseguir, a Verdadeira Igreja do Senhor Jesus, que crescia muito, fora do templo.
    13º) Hoje existem muitos templos religiosos, mas a Verdadeira Igreja do Senhor Jesus, continua viva, com seus Verdadeiros Adoradores, que estão do lado de fora dos templos.
    14º) Não somos uma instituição, ou mais uma seita religiosa, neste mundo mal e perdido, somos o Verdadeiro Templo de Deus, e não precisamos de outro.
    15º) Templos religiosos, não passam de uma caricatura mal feita, daquilo que os seus frequentadores, são condicionados a chamar de ” igrejas “.

    Disse satanás: Ide por todo mundo, construindo templos e cobrando dízimos de toda criatura, quem crer e colaborar, vai se dar bem, mas quem não crer e não colaborar, vai se dar mal, porquanto não acreditou e não colaborou, com as construções de vários templos para vários deuses.

    Lembrem-se: Igreja significa chamados para fora, então libertem-se deste Sistema, em nome do Senhor Jesus, porque construções de templos e dízimos, nunca foi ensinado no Evangelho de Cristo.

    Cuidado!!! Você pode estar contribuindo para um outro evangelho, ou seja, um anátema.

    ( portalafer.blogspot.com.br )

    • Concordo plenamente. Eu recebi o Senhor Jesus fora da igreja, dentro de uma sala de aula, fui batizada no Espírito Santo e falei línguas dentro do escritorio onde trabalhava poucos minutos antes de sair para um culto a que fui convidada a tocar o louvor. Por falta de espaço não vou contar o quanto Deus tem feito por mim e em mim, fora da igreja.

  4. Não somos hereges, confiamos na Palavra de Deus.
    Não somos rebeldes, simplesmente gostamos de sinceridade.
    Não somos desigrejados, apenas não possuimos rótulos institucionais.

    Voltar ao templo, é o mesmo que trocar a Graça Salvadora de Cristo, pela maldição da Lei.

    Não queira restituir, aquilo que Jesus destituiu na Cruz.

  5. (portalafer.blogspot.com.br)
    Laerte Fernandes · Rio de Janeiro

    O Senhor Jesus disse: Ide, por todo o mundo e pregai o Evangelho à toda criatura. Mas esta missão, tem sido falsificada pelas instituições.

    Quanto mais instituição religiosa, maior é a possibilidade, de se viver longe de Deus.

    Hoje existem muitos templos religiosos, mas a Verdadeira Igreja do Senhor Jesus, continua viva, com seus Verdadeiros Adoradores, que sempre cultuaram a Deus, do lado de fora dos templos.
    Não somos uma instituição, ou mais uma seita religiosa, neste mundo mal e perdido, somos o Verdadeiro Templo de Deus, e não precisamos de outros.
    Estamos conscientes, de que a Graça Salvadora de Cristo, foi consumada na cruz e não em templos.

    Jamais participaremos ou contribuiremos, para restituição de tudo aquilo que o Senhor Jesus destituiu na cruz do Calvário.
    Sabemos que o dom gratuito de Deus é a Vida Eterna, por Cristo Jesus o Nosso Senhor, e todos, que voltam para os templos, passarão o resto de suas vidas, pagando para sua própria perdição, porque templos, não é lugar de Cristão, mas é lugar de pagão.

    Templos religiosos, não passam de uma caricatura mal feita, daquilo que os seus frequentadores, são condicionados a chamar de ” igrejas “.

    Os supostamente igrejados, não percebem, que estão dentro da caverna do dragão, sendo controlados e manipulados, por adoradores do diabo, disfarçados de cristãos.

    Os supostos igrejados, dizem amar a verdade, mas odeiam quem fala a verdade. Principalmente, se o sincero Cristão, não pertencer a nenhuma instituição.

    Espero que consigam sair desta matrix, só existe uma Porta e o Caminho é Cristo.

    Disse satanás: Ide por todo mundo, construindo templos e cobrando dízimos de toda criatura, quem crer e colaborar, vai se dá bem, mas quem não crer e não colaborar, vai se dá mal, porquanto não acreditou e não colaborou, com as construções de vários templos para vários deuses.

    Lembrem-se: Igreja significa chamados para fora.
    Quem será que está levando toda esta multidão para o lado de dentro?

    Construções de templos e dízimos, nunca foi ensinado no Evangelho de Cristo e nem pelos Apóstolos, pois eles não aprenderam esta negociata com o Senhor Jesus.

    Cuidado!!!
    Vocês que se acham igrejados, estão contribuindo para um outro evangelho, ou seja, um anátema.

    Não somos hereges. Amamos a Palavra de Deus.
    Não somos rebeldes, apenas gostamos de sinceridade.
    Não somos desigrejados, somos simplesmente Cristãos sem vínculo institucional.
    (portalafer.blogspot.com.br) (portalafer@gmail.com)

  6. O problema da “igreja” instituição, não está somente na cegueira espiritual da membresia, que não consegue enxergar o falso deus das lideranças. Que acumulam almas dentro dos templos de alvenarias, em nome de Jesus, mas para benefício próprio, transformando as almas valiosas em negócios rentáveis.
    Como, não se pode excluir ou até mesmo punir a liderança, pois eles são os donos das instituições. É dever, do Verdadeiro Adorador, sair do meio deles

    GÁLATAS 5:1 – Para a liberdade Cristo nos libertou; permanecei, pois, firmes e não vos dobreis novamente a um jugo de escravidão.

    Não consigo ver diferença nas instituições religiosas, porque todas possuem as mesmas resenhas, as mesmas falácias, os mesmos dogmas e as mesmas falsas doutrinas, com os mesmos objetivos, que é, escravizar as almas, que deveriam ser libertas por Cristo.
    Maçonaria nas “igrejas” instituições, é o mesmo que, servos conscientes do diabo, liderando supostos servos inconscientes e alienados de Deus.

    Apocalipse 18:4 – Ouvi outra voz do céu dizer: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.
    ( portalafer.blogspot.com.br ) ( portalafer@gmail.com )

  7. Mensagem do Apóstolo Paulo para a Igreja!

    Antes de ser preso, o Apóstolos deixa um alerta para a Igreja de Cristo:

    Atos dos Apóstolos 20:28 até o versículo 37,

    – 28 Cuidai pois de vós mesmos e de todo o rebanho sobre o qual o Espírito Santo vos constituiu bispos, para apascentardes a igreja de Deus, que ele adquiriu com seu próprio sangue.
    29 Eu sei que depois da minha partida entrarão no meio de vós lobos cruéis que não pouparão rebanho,
    30 e que dentre vós mesmos se levantarão homens, falando coisas perversas para atrair os discípulos após si.
    31 Portanto vigiai, lembrando-vos de que por três anos não cessei noite e dia de admoestar com lágrimas a cada um de vós.
    32 Agora pois, vos encomendo a Deus e à palavra da sua graça, àquele que é poderoso para vos edificar e dar herança entre todos os que são santificados.
    33 De ninguém cobicei prata, nem ouro, nem vestes.
    34 Vós mesmos sabeis que estas mãos proveram as minhas necessidades e as dos que estavam comigo.
    35 Em tudo vos dei o exemplo de que assim trabalhando, é necessário socorrer os enfermos, recordando as palavras do Senhor Jesus, porquanto ele mesmo disse: Coisa mais bem-aventurada é dar do que receber.
    36 Havendo dito isto, pôs-se de joelhos, e orou com todos eles.
    37 E levantou-se um grande pranto entre todos, e lançando-se ao pescoço de Paulo, beijavam-no.

    Examine atenciosamente este texto!
    Depois seja sincero!

    1ª pergunta: A Igreja de Deus, foi adiquirida com dinheiro?

    2ª pergunta: Quem são os lobos cruéis, que não pouparão o rebanho?

    3ª pergunta: O Senhor Jesus edificou alguma Igreja com materiais de construção?

    4ª pergunta: Jesus Cristo e os Apóstolos se enriqueceram com o dinheiro das pessoas ( Igreja )?

    5ª pergunta: O Senhor Jesus ou os Apóstolos pediram dízimos e ofertas, para construir pelo menos um templo religiosos?

    5ª pergunta: Alguma vez, o Senhor Jesus e os Apóstolos, ensinaram Malaquias 3:10 para a Igreja?

    6ª Hoje, os “apóstolos”, “bispos”, “pastores” e os “padres”, se encaixam no perfil de Jesus e dos Apóstolos?

    Quero compartilhar esta realidade com meus irmãos em Cristo, que vivem sendo enganados dentro dos templos religiosos!

    Graça e Paz em Cristo Jesus, o nosso Senhor!
    ( portalafer.blogspot.com.br )

  8. A palavra Igreja, significa chamados para fora. Então é lógico e evidente, que desigrejados são os desobedientes que continuam do lado de dentro.
    Deus o Pai Celestial, disse que destruiria aquele templo, que o rei gastosão e apóstata Salomão construiu ( II Crônicas 7:19, 20, 21, 22 ). Isto, os padres, os pastores e até o rabinos não falam.
    Jesus o Filho de Deus, disse que o 2º templo reconstruído por Zorobabel, cujo o nome significa gerado ou nascido na Babilônia, e que foi ampliado e embelezado pelo rei anti-cristão Herodes, também seria destruído, e Ele mesmo edificaria outro em 3 dias ( João 2:19 ). Isto, os padres, os pastores e principalmente os rabinos, que negam o Messias até hoje, não irão te explicar.
    Agora os judeus querem reconstruir o 3º templo em Jerusalém, mas sabendo que o anti-cristo irá controlar este 3º templo, tenho motivo de sobra, para ficar bem longe dele.
    O Senhor Jesus, não edificou nenhuma Igreja com materiais de construção, e assim como o Pai Celestial, Ele também não mandou ninguém construir templos religiosos nenhum, e se Deus não habita em templos feitos por mãos de homens, fica a seguinte pergunta:
    Que deus é este, que está operando sinais e maravilhas, dentro desta enorme quantidade de templos religiosos pagãos, feitos por mãos de homens?
    Quero deixar bem claro que, eu não vou à “igreja”, porque eu sou a Igreja.
    O Apóstolo Paulo ensinou corretamente, qual é o templo em que o verdadeiro Deus habita:
    I coríntios 3:16, 17,
    16 Não sabeis vós que sois templos de Deus, e que o Espírito de Deus habita em vós?
    17 Se alguém destruir o templo de Deus, Deus o destruirá; porque sagrado é o templo de Deus, que sois vós.
    ( portalafer.blogspot.com.br )

  9. Marcos, aprecio sua tentativa de provocar reflexão, porém, quero te encorajar a rever e aprofundar seu conceito de ‘igreja’.
    Mas, tente fazê-lo através de uma pesquisa profunda sem nenhum óculos, principalmente o da tradição eclesiástica. Foque só e somente só na proposta e modelo de Jesus. Você se surpreenderá com o que você vai descobrir. Se quiser podemos trocar figurinhas. Falo isso de coração mano!
    Abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>