anderson-tassomarcelo-ae_1

Devemos lembrar que o UFC é o grande Show Business do momento. Fazem de tudo para nos entreter, polemizar, nos dar emoção, fazer a gente gritar e principalmente a gente consumir.

Eles são hoje o que o circo foi no passado.
Todo esse teatro que os lutadores fazem na pesagem se encarando, toda aquela luz e música na hora da Luta, aquele apresentador anunciando de forma espetacular, e muitas outros detalhes nos faz perceber que é um show circense moderno.

O nosso campeão Anderson Silva sempre nos deu emoções incríveis, as vezes ele foi o trapezista que tirou nosso folego, outras foi o homem bala se arriscou para nos deixar colado no cadeira, algumas vezes foi o domador de leão fazendo a gente se sentir invencíveis. Este ultimo sábado ele deu o show de sempre, nos surpreendeu mais uma vez, fazendo o papel do palhaço.

Obrigado Anderson Silva por todas as emoções que nos proporcionou nos últimos anos, e por dar a cara a tapa para existir o grande circo do século XXI, com atuações e personagens que tiram nosso folego e nosso sono.

De alguém que entende do assunto de circo.
Marcos Botelho – Palhaço

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>