Qual é sua visão da sexualidade?
O sexo é sujo?
Por que jogamos tudo que é ruim da nossa sociedade em cima do sexo?
Como você trata seu pênis?
Por que vemos o sexo como um pecado maior que os outros?
Você vai prometer algo para um judeu?

Se você tem conta no Youtube se inscreva no canal LUeTERO

  1. hahaha com o áudio é mais legal! hahahaParabéns!A melhor parte foi o final: "quando vc falava de sexo… era só falar???"hahahahahaDeus te abençoe! Bjo pra Naty!

  2. Expetacular, o assunto vai gerar polemica como gerou no texto, mais esta igualmente fantastico.Sexo é uma coisa boa, mas como tudo no mundo esta banalizado e desvalorizado.Parabens Marcos.

  3. Fico pensado no comentário acima: "…vai geral polêmica…"Por que?É um assunto necessário! É um assunto que nossos pais costumavam se esquivar e de certa forma, nós também ficávamos acanhados em nos aprofundar. Quanta ignorância foi cultivada no meu tempo.Obrigado Deus, porque vivemos tempos diferentes – onde ainda existe o medo de se aprofundar no assunto – em que caras como o Marcos Botelho dão a cara pra bater e esclarecer coisas que de certa forma, são até obvias.Parabéns brother.

  4. IGREJA EVANGÉLICA PALAVRA REVELADA

    @MarcosBotelho – Parabens pela iniciativa, este tema sempre é bem vindo para conscientização de TODO povo de Deus.Aproveito o comentario para anunciar que estaremos publicando algumas materias do seu blog em nosso site http://www.palavrarevealda.com.br. Forte abraço. Deus o abençoe.Jefferson.

  5. Luma Strobel de Freitas

    Marcos, curto muito seu trabalho e me surpreendi com essa nova idéiaa.massa demaisEu tenho uma necessidade e um desejo enorme de entender melhor as coisas, a palavra e que a religião saia das minhas entranhas..eu vim aki pra pedir dicas sei la, de livros, de blogs, de coisas q eu possa fazer, alem de orar… pra que eu viva a VERDADE, de verdade.pode parecer bobo, mas eh importante.obrigada (:

  6. Caracas… Botelhinho sempre inovando… Como diria uma parte de mim: "O Limite é o infinito" ahahahahaahParabéns… esse esquema de VLOG é o bicho… Não sei como não tinham pensando nisso antes. Parabéns pelo tema. Vou divulgar para muita gente.ABração

  7. Não sei estou certo, se estiver errado alguém me corrija por favor, mas papai Constantino teve problemas na área sexual, pois pensava como os gregos a respeito de que corpo era uma coisa e espírito era outra, então ele foi meio devasso durante a vida, mesmo depois que se converteu, pois não conseguiu se livrar deste hábito. Isso influenciou o pensamento da igreja.Parabéns pelo vídeo, muito bom!Abraços

  8. Adorei o "Morra de inveja Gabriel!!!"Na verdade quem disse que o pecado sexual era o pior de todos, foi um eunuco, que por não poder mais fazer disse: "Se eu não posso, ninguém pode mais" hehhehehehe.Muito bom, gostei muito.

  9. Otimo Marquinhos…..amei e que bom que existem pessoas que pensam como vc na igreja. Essa mudança precisa começar de alguma forma e alguma hora..parabéns por estar fazendo a sua parte e revolucionando!Logo vc vai ser convidado pra participar do Jô pelos videos que vc tem gravado…rsrsrsrsBeijao, da um bjo na Naty tb.

  10. Muito legal! Você fala sobre fazer sexo com quem realmente se ama. Você já amou mais de uma vez? Vc tb fala que esperou 30 anos para poder vivenciar o sexo. O desejo vem junto com a puberdade e está cada vez mais difícil para casarmos. primeiro precisamos terminar a facu, arrumar um emprego legal, ter condições, enfim. Como lhe dar com toda essa espera, isso estava programado?

  11. Marcos…Antes de tudo… Muito show! E duvido q vc supere esse vlog… XDPosso dizer que tens mudado muito minha concepção de sexo e foi pra melhor… Espero em fazer o mesmo no sentido de quebrar o tabu sobre algo q acredito , não somente sobre sexo, mas em varios assuntos…Igreja precisa ensinar a como viver uma vida cristã e não clamar por bençãos somente… Precisa viver como Cristo, anda como Ele, fala como Ele e não viver a sombra de "promessa de Deus para minha vida!" esquecendo q a promessa maior é a Sua vinda e quando ele vier… putz! Agora só glória!Ouço jovens dizer assim: "Tomara q Jesus não volte antes q eu case!" eu digo: "Que isso! de qualquer jeito vamos casados… (brinco) pelo com Jesus!!"E PRA TERMINAR…Só faltou o Lu disser assim: "Marcos vai falar de sexo?!? TOMA ESSA TERO!" XDShalom herói!

  12. Marquinhos, sensacional sua abordagem sobre o tema. Como eu já twittei, realmente relevante, já que a gente se acha tão apto pra discutí-lo, mas ao mesmo tempo foge dele.Parabéns, realmente brilhante. E o melhor com uma dose devida de humor.Abraço

  13. Ótimo! Tratando de um tema tão incorretamente compreendido por muitos atualmente de uma forma cômica e informativa.Realmente o que você falou sobre testículo/testemunho eu não sabia…

  14. excelente cara!! precisamos mais disso,a juventude hoje carece demais de linguagem que se entenda o "teologuês" não atinge o coração dessa geração,precisamos de linguagem clara…parabéns!!!

  15. AAAHM, DEVO DIZER Q EU ESTAVA ASSISTINDO E MEU PAI PASSOU AQUI PERTO, E RACHO AQUI JUNTO COMIGO, PARABENS POR CONSEGUIR PASSAR INFORMAÇÕES TÃO SERIAS SEM PRECISAS VESTIR UMA MASCARA DE MALVADO 🙂

  16. ótimo texxto Marcos!Parabéns por falar tão abertamente de algo que nossas igrejas tem vergonha de falar. Se esse assunto fosse mais "papo aberto" no meio cristão, sexo não seria esse "tabu". E nossa juventude talvez não estaria tão perdida.Que Deus continue usando a sua vida!

  17. Marquinhos, muito bom!!! Gloria a DEUS! Sexo eh bom demais e perfeito quando vem acompanhado do amor e seguranca que so um casamento abencoado por Deus traz.

  18. Cara, ainda estou te conhecendo, pelo menos pelo site, e aprendendo a gostar do que você faz. Parabéns pela proposta.
    Bom, assim com vc, eu sei que em poucos minutos e em vídeo, não daria para abordar esse assunto tão pouco explorado em nossas igrejas. Eu entendi tudo o que você disse, mas observei que da maneira que foi dito há margem para que um “espertinho” use de seus argumentos para dar ocasião a carne e sair transando com quem diz que ama, mesmo que esse amor dure apenas uma noite. Uma outra observação é a respeito de não ter dito que sexo e casamento sempre andam juntos e que sexo é casamento, mesmo fora dele. Acho que faltou falar sobre a imporatncia de se guardar para o casamento. Tive essa preocupação e resolvi escrever destacando a falta que fez falar sobre sexo fora (o que é de fato pecado) e dentro da relação conjugal (onde não existe pecado). No mais, parabéns pelo jeito descontraido que resolveu encarar a Verdade e fazê-La conhecida através do seu trabalho. Deus seja contigo! Um forte abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>