1. Muito interessante a colagem, Jó e Lenine, mais uma vez parabenz pela enorme criatividade, a galera tava esperando Lu e Tero mas a dupla desta vez é outra. muito bom.

  2. Muito boa essa "amarração" entre Jó e a música do Lenine! Vou falar sobre isso na próxima reunião com os "amigos universitários"…Botelho, vc é um canal do amor de Deus na terra! Tenho aprendido mto com vc, o Ari, Ed, com o seu pai.. Oro por vcs!Um abraço meu irmão!

  3. Eu já não me surpreendo com vc manão…ficou muito legal, esse é o sério, o Lu & Tero é o engraçado, mas sempre o Marcos Botelho é que se mostra…Cara, que Deus continue a te usar da maneira que usa, e ainda, melhorando-te cada dia mais, para que o nome de Jesus sempre seja Louvado.O quadro "a música que o profeta cantou", mas visualizado, fica muito loko…parabéns….abraçosXander@sassthi

  4. Você está cada vez melhor, meu amor.Como eu sempre digo, você é genial! Consegue transformar idéias simples, que vem "do nada" em projetos incríveis!Você vai longe….mas me leva junto! Te amo!

  5. Cara q íncrivel, os cristãos costumam ter um imenso preconceito com músicas que consideram "mundanas", mas são pessoas como você que desmistificam tudo isso!Deus continue te usando!

  6. Pastor Claudio Schreiber

    Ver alguém levando a palavra de Deus com criatividade e conteúdo… Isso não tem preço…Parabéns e muitas bênçãos de Deus!!!A Igreja Luterana de Medianeira toda conhece seu blog!!!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>