Que o assunto mais falado entre os homens e, principalmente, entre os adolescentes é sexo, isso não é novidade pra ninguém, mas mesmo falando tanto do assunto, continua um mistério quando se fala em conquistar o sexo oposto. Os homens nunca entenderam direito as mulheres e percebo que o oposto acontece da mesma maneira.

Quando chegamos a puberdade, logo percebemos que o grande desafio dessa fase é: como conquistar alguém do sexo oposto? Sentimos uma forte necessidade de ser desejado pela mulher que nós escolhemos.

Partem para o ataque sem experiência nenhuma, pois os seus amigos estão na mesma situação e são muito orgulhosos ou tímidos para perguntar para as meninas ou para os mais velhos, quais são os caminhos.

Muitos agem igual o pavão, que arrepia suas penas mostrando o quão coloridas são. Meninos fazem isso com roupas, penteados e apetrechos, mas logo percebem que até são reparados por fazer isso, mas não atingem o objetivo de ser desejado.

Outros usam uma tática de camaleão, se camuflam e inventam coisas para tentar impressionar a garota, mas com o tempo são desmascarados e acabam caindo em descrédito, sendo isolados.

Mas o pior é quando dão ouvidos a maior besteira que já ouvi: as mulheres gostam de homens safados, que dão em cima de todas. Estes sofrem muito até perceber o quanto estão sozinhos e como será grande o caminho de volta.

O que nunca nos falaram é que o melhor afrodisíaco já inventado na conquista entre os jovens é a santidade. Isso mesmo que você leu!

No processo de paquera entre duas pessoas, várias coisas são importantes, como sinceridade, amizade, “beleza”, mas o que deixa uma pessoa encantada é quando ela vê que você tem princípios e que vai respeitá-la mesmo a desejando muito.

Com isso a mulher não resiste e se derrete na hora, pois é o que ela mais procura na vida, alguém separado com princípios e que a respeite.

Da mesma forma com as mulheres, vejo algumas achando que se transar, ou pior, engravidar do rapaz que gosta vai fazer ele desejar ficar com ela pra sempre. Isso não acontece, muito pelo contrário, só afastará mais ele.

O que atrai o homem e até o excita é ver uma mulher que se respeita e tem princípios, e que não negocia o que acreditar ser certo.

Não sei por que esconderam isso da gente, a formula planejada na matriz, que não tem efeitos colaterais e que nos ajuda na fase mais difícil de se aceitar e de conquistar.

Ser santo, além de agradar o Pai, é um ótimo afrodisíaco para conquistar quem você ama!

[Artigo escrito para o site sexxxchurch]

  1. Marcos, seu artigo transpareceu meu desejo em relaçao ao sexo oposto. Está muito bom, mesmo!Não negociar o que acredita e chamar a atenção por isso é a melhor forma de começar um relacionamento.Parabéns.

  2. Muito bom Marcos!!!Eu sei disso por experiência própria.Meu namorado me respeita (nem que seja indo embora mais cedo da minha casa) e, no próximo ano, vamos nos casar.bj

  3. Olá, Marcos,Seu blog é muito bacana. Parabéns!Quanto ao seu último artigo, o fato de agradar a Deus é um motivo já mais do que suficiente para se buscar a santidade. Agora, quanto a santidade ser um "afrodisíado", com a devida vênia, tenho que discordar. Embora sua afirmação seja de um "dever ser" muito interessante, a simples observação é suficiente para lançar dúvidas quanto a sua aplicação no mundo concreto.Isso é só um relato de um observador.Abraços,Marco Antonio

  4. Concordo em partes.Acredito que não seja tudo tão "colorido" assim mas que DEVERIA ser esse o sentimento geral.Mas de fato, considero o título do artigo um certo exagero em prol da comunicação dos princípios contidos no mesmo.O artigos é muito bom e me pensar em muitas coisas, mas acredito que não seja bem assim.

  5. Como sempre, ótimo texto!Acho que esse desejo pela santidade está sim em todo mundo. Porém, em alguns fica mais escondido. Certas pessoas querem mostrar pra todo mundo que gostam de coisas erradas… Mas quem não solta um "ah, que lindo" quando ouve dizer que tal casal casou virgem??=)beijos

  6. Eu acho mesmo q eh um afrodisíaco… muita gente aí não concorda…Mas as coisas ficam muito melhores quando são uma surpresa, e não qd a gente já cansou de fazer!

  7. Você sabe comunicar bem o que pensa, e o melhor é que você realmente pensa.Posso imprimir o texto com os devidos créditos para passar aos jovens da minha igreja?Abraços, fique com Deus.

  8. Marcelo Batista Dias

    Oi Marcos,Gostei muito do seu blog e ja estou te seguindo daqui de Minas.Gostei muito do artigo e gostaria de saber se posso republicar no meu blog.Um abraço;Deus continue t abençoando.Marcelo

  9. Marcos, eu queria não estar pensando agora em Platão e seu mundo ideal, e nem em Tomás Morus em Utopia….Penso exatamente como vc e estou vivendo isso no momento, mas estou percebendo que principalmente se a outra pessoa não pensar igual, fica mais difícil. Mas creio que ele, sendo um servo de Deus como é, vai acordar pra esta realidade. Deus te abençoe

  10. Adilean Coelho Alencar

    Oi Marcos,sou eu de novo!!!Você disse tudo menino!!!Parabéns!!!Toda mulher quer um homem que a ame, e que acima de tudo a respeite.Eu encontrei meu amor,depois de quase ter perdido as esperanças…Mas ele veio.Eu o encontrei!!!Deus me trouxe ele!!!Agradeço a Deus todos os dias!!!Marcus Vinícius eu te amo!!!Paz e bem amigo!!!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>