Acompanhe esses dois videos, pois sem dúvida é o melhor trabalho que já vi sobre preservação do meio ambiente e qualidade de vida.

Veja e Comente!

Segunda parte:

Nos comentários vamos colocar “pequenas atitudes” que podemos tomar para mudar esse quadro.

  1. Este documentário é, de fato, excelente.Acredito que mais importante do que dizer que a natureza está em crise é ter a consciência de que essa crise está em nós, seres humanos.É a nossa visão de mundo, ocidental, consumista e reducionista, que tem contribuído para uma vida insustentável (sob todos os aspectos possíveis).É preciso mudar os valores e não somente os hábitos.

  2. Deus, Deus! Somos extremamente manipulados e nem sequer percebemos isso… Tudo isso é muuuito sério! O capitalismo tem gerado um comportamento ridículo em nós jovens… Mexe com a nossa auto-estima, nos faz querer comprar coisas que não usaremos, e quando nos damos conta estamos sendo ativos participantes da degradação do planeta. O mais dramático? É que falo por mim… me fez pensar muuuuito! E concordo com a Natália: preciso mudar de valores!!!

  3. Ae Marcoss!! Realmente é preucupante o estado em que as coisas se encontram…precisamos nos mover e fazer a diferença!~~Tbm escrevi algo no meu blog sobre isso, da um pulo lá, e veja tbm o artigo sobre pirataria!gutopagiossi.blogspot.comAbraço Irmao!!Carnaval estaremos Ae; =D

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>