CONVICÇÕES do caminho e convicções dos PRINCÍPIOS!

REDE

Não sou cientista político, mas tenho algumas opiniões sobre a candidatura da Marina Silva.

Quem me acompanha aqui, sabe que participei da construção (de forma pequena) do partido REDE, ouvi e opinei, com minhas limitações, na proposta de governo, sofri com o não reconhecimento da REDE como partido, me recolhi no começo da parceria REDE e PSB. Mais >

Pregando Jesus no Antigo Testamento

yeshua

Jesus é o verdadeiro e melhor Adão, que passou pelo teste no jardim e cuja obediência é imputada a nós.

Jesus é o verdadeiro e melhor Abel que, apesar de inocentemente morto, possui o sangue que clama, não para nossa condenação, mas para completa absolvição.

Jesus é o verdadeiro e melhor Abraão que respondeu ao chamado de Deus para deixar todo o conforto e a família e saiu para o vazio sem saber para onde ia, a fim de criar um novo povo de Deus. Mais >

Convite para o Terra dos Palhaços

DIVULGACAO_FB_MTP

Já ouviu falar em quenofobia?

Você pode nunca ter ouvido essa palavra, mas vai se surpreender ao saber que, muito provavelmente, você tem. Quenofobia é medo do vazio, do nada… em outras palavras, é medo de folha em branco (famigerada folha em branco…).

Abriu o caderno, pegou a caneta e, de repente, o mundo inteiro fica branco. Você só precisa de uma ideia e tudo o que vem à mente é… branco. Não sai nada. Um título, uma cor, uma nota, nada. Só o branco. Quem nunca? Mais >

INFORMATIVO ROCK NO VALE #02 (Festival de 2014)

Conheça o informativo digital do Rock no Vale, e saiba tudo sobre as bandas, programação e descontos.
www.rocknovale.com.br

INFORMATIVO #01  Mais >

COLAGEM: Neemias, John Mayer e Voz de justiça.

De que adianta morar no palácio, se todos ao seu redor estão na miséria? Se levantarmos um voz de justiça para aqueles que não tem voz, poderemos mudar a nação!!!

COLAGEM: Juntando o que originalmente nasceu separado!

O Poder nas Parábolas de Jesus

Jesus-parabolasVocê já reparou como as Parábolas de Jesus parecem simples e inofensivas, mas que elas na Bíblia causavam enormes reações nos seus ouvintes? Uns eram transformados, outros ficavam revoltados e alguns sequer entendiam a sua profundidade.

Nada melhor que uma parábola, para explicar um pouco sobre o porque Jesus decidiu falar em parábolas. Vou contar uma, não tão boa como as contadas por Jesus, mas vou tentar:

“Conta uma estória que um anjo curioso quis dar algumas sugestões para Jesus antes dele ir para o ventre de Maria e se encarnar. Mais >

95 mentiras do mundo Gospel | eBook colaborativo

Entre no projeto colaborativo de eBook “95 mentiras do mundo Gospel”, mande suas sugestões de mentiras do mundo Gospel nos comentários, as melhores serão selecionadas e entrarão no livro junto com o nome do autor da sugestão.