Num ano que começou com distanciamento social, não imaginávamos que em setembro ainda estaríamos dessa forma.

Pois bem, como homenagear os educadores se estavam todos em suas casas, se as instituições, projetos sociais e escolas estavam fechadas? Como fazer aquele lanche gostoso, presentear ou proporcionar um momento de gratidão ao educador social cristão?

 

Soluções:

Pedimos e recebemos de nossos parceiros materiais homenageando o educador social de suas instituições em pequenos vídeos especiais de crianças deixando suas mensagens para seus educadores preferidos.

Publicamos as histórias de nossos educadores que se desdobraram neste ano tão difícil. Cumprimos nossa missão de dar crédito e visão ao seu trabalho, tão importante e nem tão valorizado pela nossa sociedade.

 

Aqui estão alguns destaques:

Divulgamos todo o conteúdo do Guia Meu Educador Social Cristão, em nosso site e redes sociais;

Divulgamos os vídeos de depoimentos, áudios e textos de homenagens ao educador social, enviados por nossos parceiros;

Criamos e publicamos os Depoimentos BIS – Boas Ideias de Superação, nos quais os educadores contaram sobre suas obrigações no enfrentamento de crise em suas instituições;

Lançamos o espaço para os Podcasts Mãos Dadas. Já publicamos 6 episódios onde conversamos sobre superação com líderes vencedores atuantes na causa da criança vulnerável.

 

O esforço foi coletivo e isto nos alegra grandemente. Foram 68 participações individuais de 13 associações parceiras. O distanciamento social foi enfrentado e chegamos ao final da campanha com o sentimento de união e proximidade. Estamos juntos!

Juntos levamos uma mensagem de encorajamento para pelo menos 2.023 educadores sociais cristãos espalhados pelo Brasil. 

 

⇒ Para visualizar o Relatório da Campanha Meu Educador Social Cristão 2020clique aqui!

⇒ Para baixar o Guia Meu Educador Social Cristão 2020, clique aqui!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *