Como parte da Campanha Mutirão Mundial de Oração, a Rede Mãos Dadas preparou um estudo bíblico para toda a família, inspirado na oração de Neemias.

 

Leve-me direto aos materiais do Mutirão Mundial de Oração.

 

Neemias foi um judeu que viveu durante o desterro do povo de Israel para a Babilônia. O relato preservado para nós no Antigo Testamento mostra como ele foi usado por Deus para liderar um movimento de reconstrução dos muros de Jerusalém. Ele revela que este homem alinhava seu coração com a vontade de Deus e queria agradá-lo. Ao ser confrontado com as notícias do seu povo, em sua terra natal, vivendo em humilhação e desgraça, ele age. E o que ele faz serve como exemplo para nós hoje. Mas tudo começa com a oração.

 

Este estudo se concentrará na oração de um líder, no seu caráter e atitudes com seu povo. Neemias é um exemplo para nós e essa passagem bíblico se torna muito propícia para o momento em que vivemos hoje.

 

Veja o estudo preparado pelo missionário, James Gilbert, que mostrará a oração e atitudes de Neemias. Encontre o estudo completo nas páginas 9 a 12 do Guia Mutirão Mundial de Oração.

 

Baixe os materiais do MMO 2020!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *