A maior pandemia em 102 anos chega às nossas portas. Vamos todos para casa, estabelecemos novas rotinas, e rapidamente descobrimos que precisamos de mais recursos, mais ideias, mais entusiasmo para trabalhar e manter as crianças e adolescentes tranquilos e produtivos.

Pedimos aos parceiros da Rede Mãos Dadas e RENAS (Rede Evangélica Nacional de Assistência Social) para compartilhar conosco tudo o que estiver circulando em suas redes e grupos de WhatsApp. Recebemos tantos recursos que decidimos criar duas páginas:

  • Para recursos ligados ao terceiro setor, administração de projetos sociais, leis e pacotes de informações de órgãos oficiais, clique aqui.
  • Para recursos que focam nas necessidades das pessoas responsáveis pelas crianças e adolescentes neste momento (tanto as práticas como as de ordem emocional), clique aqui.

Continuaremos a acrescentar os materiais à medida que forem surgindo. Não deixe de conferir estas duas páginas periodicamente e suas mídias sociais da Rede Mãos Dadas e Renas

O tamanho do desafio à nossa frente é gigantesco, mas o nosso Deus é maior ainda.

Em Cristo que nos une,

 

Elsie B. C. Gilbert – pela Rede Mãos Dadas

Juliana Gonçalves – por RENAS

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *