Daqui até o primeiro fim de semana de junho, a Rede Mãos Dadas e todos os seus parceiros estão em campanha de oração pelas crianças e adolescentes mais vulneráveis.

Sendo assim, cabe uma pergunta: qual criança não é vulnerável?

Quantas crianças ou adolescentes se sentem sós? Abandonadas ou perdidas entre disputas dos adultos à sua volta, que se transformam em verdadeiras guerras onde a pessoa mais ferida e sujeita a sequelas será a própria criança?

Quantas crianças ou adolescentes trocam o futuro pelo presente porque perderam a esperança em algo melhor? São enredadas em comportamentos auto-destrutivos e até aviltantes. Mas não ligam, niilismo está na moda.

Quantas crianças ou adolescentes se sentem inseguros e insignificantes e tentam se auto-afirmar em comportamentos que põem em risco a sua própria dignidade na internet e em seus grupos sociais?

Quantas crianças precisam das suas orações?
Todas. Porque assim como o Pai não quer que nenhum dos pequeninos se percam, o Inimigo quer matar, roubar e destruir…, sim, a TODAS.

No entanto, convocamos você a focar os seus esforços em oração. Não ore por todas as crianças e adolescentes. Ore por aqueles que Deus colocar no seu coração. Comece a interceder, a invocar o nome do Senhor em favor das crianças e adolescentes ao seu redor. Seu filho ou filha, seu neto ou neta, seu sobrinho, sua vizinha, a criança que pede esmola na padaria, aquele aluno rico que não consegue a atenção dos pais… Traga-os para dentro do seu quarto, e leve-os à presença do Pai. E o Pai vê as orações feitas em secreto, há de ouvir as sua súplicas.

Visite as nossas trilhas de oração: Orando com o Pai Nosso e, Orando pelas Gerações. Dedique 20 minutos em oração por 5 ou 7 dias em favor das crianças presentes na sua vida!

Acesse as trilhas de oração!

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>