Deus me ouviu!

Que Deus bom nós temos!

“Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito.” (Romanos 8: 28)

Abaixo, segue um dos depoimentos enviados de uma série de cristãos de vários lugares ao redor do mundo que compartilharam coisas pelas quais eles são gratos a Deus, demonstrando como Ele de forma maravilhosa e graciosa, responde orações.

Use esse exemplo abaixo como ponto de partida para guiar as atividades e orações na sua cidade. Ela pode funcionar em diferentes contextos, com todas as idades.

 

BOLÍVIA (FAMÍLIAS)
Durante o MMO do ano passado, um menino chamado Patrido, que recebe auxílio de um Centro de Cuidado Integral em Oruro, disse inicialmente que a ideia de orar por seus pais, que são separados, não o atraía. Durante o evento, porém, ele orou por eles, e logo depois, ele contou à rede que o Senhor estava atendendo às suas orações, pois seu pai foi visitá-lo, e quer se aproximar da família novamente. Patrido agora diz que ele continua orando para que a família dele esteja unida de novo. Glória a Deus!

Atividade:

Peça a todos que anotem os nomes, ou encontrem fotos, de três famílias (ou membros da família) que eles conheçam bem. Falem uns aos outros sobre cada pessoa, e então, individualmente, escrevam orações por eles. Façam o compromisso de orar por eles regularmente.

 

Ore:

  • Pelas famílias que estão passando por dificuldades.
  • Para que a igreja consiga alcançar famílias.
  • Por melhorias nos serviços sociais, para que as famílias recebam apoio.

 

Participe do 23° Mutirão Mundial de Oração, (Clique aqui!)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *