shutterstock_385425097De acordo com uma pesquisa publicada no livro A Criança, a Igreja, e a Missão, as crianças valorizam mais o tempo que você gasta com elas do que qualquer outra coisa!
000

As famílias estão de fato com problemas, e são as crianças que pagam o preço. Ao perguntarem 1.500 crianças em idade escolar “O que você acha que torna uma família feliz?”, elas não mencionaram dinheiro, carros, casas grandes e bonitas ou televisão. A resposta mais comum foi: “Fazer coisas juntos”.

00
O relato abaixo, enviado a nós pelo pessoal do Projeto Calçada demonstra esta necessidade de tempo juntos para uma família feliz. Além disso, ele nos mostra que orar pela coisa certa agrada a Deus e ele, em sua soberania, responde ao apelo de uma criança:
0

Uma das meninas aconselhadas relatou no meio do aconselhamento que ficava muito triste quando o pai ia trabalhar fora da cidade. Ela falou que sua mãe e seus irmãos até choraram quando o pai disse que teria de viajar. No momento da oração durante o aconselhamento com a Bolsa Verde pedimos a Deus que o pai conseguisse um emprego na cidade para poder estar mais presente na família. Hoje o pai mudou de emprego e está trabalhando na cidade em que eles residem.

0
Este relato chegou até nós por Cleisse Andrade, parte de um relatório submetido a ela por um projeto localizado em Joinville, Santa Catarina.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *