terças
Imagem 40 diasMOTIVO 26 – PARA O DIA 01:

“Ore pela equipe do Bola na Rede: ânimo e força para continuar o trabalho.”
Junte-se a nós para receber motivos de oração diariamente, inscreva-se aqui.
Para baixar o guia com a lista completa dos 40 pedidos, (clique aqui!)

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

Editora Mig&Meg oferece uma boa oportunidade para quem tem vontade de conhecer um pouco mais das histórias divertidas e emocionantes da turminha que conquistou crianças e jovens de todo o país. Veículos de comunicação impressos e de internet podem disponibilizar ao público tirinhascom algumas histórias curtas dos personagens da Turminha Mig&Meg.

A editora disponibiliza, gratuitamente, 127 tirinhas ilustradas e outras 257 audiotiras. Podem publicá-las jornais, revistas, rádios, portais e sites. A limitação fica por conta da utilização comercial do conteúdo, que não pode ser comercializado por qualquer veículo ou empresa.

Todo o material apresenta situações divertidas dos personagens da Turminha Mig&Meg, tendo sempre cunho educativo e cristão. O foco principal são as crianças e jovens, porém há tirinhas cujo tema é voltado para toda a família, servindo como orientador para assuntos como fé, amizade e cidadania, entre outros.

“As tirinhas ilustradas e em áudio são ótimos materiais para quem tem interesse em um conteúdo diferenciado com foco nas crianças e na família. É uma forma de envolver esse público alvo. Além disso, todo o material foi criado seguindo a linha editorial que trabalhamos com a Turminha Mig&Meg, tendo sempre a preocupação de ter um conteúdo rico e de qualidade”, destacou o gerente comercial da editora Mig&Meg, Marco Antônio Oliveira.

Antes de fazer a publicação do material é preciso solicitar a autorização através do e-mail: comunicacao@comunicamega.com. Após a autorização, deve-se fazer o download no próprio site da Editora Mig&Meg no endereço www.migmeg.com.br/tirinhas

tirinha_mm_38

tirinha_mm_43

A Rede Mãos possui autorização da Editora Mig&Meg desde maio de 2014 para fazer publicações das Tirinhas Ilustradas.

 

  1. Evelin Terezinha Putrique da Silveira

    Boa tarde….Sou coordenadora do Cei Cantinho de Sol, e gostaria muito de apresentar para as crianças a história “Procura-se o Natal”- tem como eu receber a história por email? não precisa de todas as músicas, mas gostaria da história em si!
    Aguardo ansiosa um retorno.
    Att.
    Evelin Putrique

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *