Graça Filmes reúne convidados para apresentar parceria com Visão Mundial em uma sessão especial do filme Tráfico de Inocentes

GraçaFilmes_VisãoMundial3Um importante evento realizado na noite de segunda-feira, 26/11, marcou a parceria entre Graça Filmes e Visão Mundial no combate ao tráfico de pessoas. Realizado na sede da Graça Filmes, no bairro Taquara, no Rio de Janeiro, a sessão especial de exibição do filme Tráfico de Inocentes reuniu entre os convidados, de lideranças cristãs a representantes de órgãos da imprensa evangélica.

Graça Filmes e Visão Mundial apresentaram um pouco de suas atuações e mostraram como pretendem ajudar a combater o terrível crime que destrói famílias e lares no mundo inteiro, inclusive no Brasil. Além disso, os convidados puderam assistir ao filme Tráfico de Inocentes, que a produtora lançou recentemente no país, o qual mostra a realidade da atuação de quadrilhas especializadas na exploração de pessoas, principalmente jovens e crianças, em países subdesenvolvidos e em desenvolvimento.

Um ambiente típico dos festivais de cinema ajudou a criar o clima que um importante lançamento merece, mas mais do que apresentar o filme, o objetivo da Graça Filmes foi, também, o de despertar os convidados para esse grave problema social, conforme explicou o diretor executivo da produtora, e anfitrião da noite, Ygor Siqueira.

“Procuramos reunir pessoas que podem servir de ferramenta na disseminação dessa importante mensagem ao máximo de outras pessoas. O filme é um canal eficiente que estamos utilizando nessa parceria, a fim de que essa preocupação se propague e chegue às famílias brasileiras, fazendo com que reflitam sobre o papel delas nesse trabalho diário de um verdadeiro cristão”, declarou Ygor.

Para Ygor, a Graça Filmes atingiu uma maturidade significativa e isso reflete no papel que possui de levar até os lares cristãos brasileiros, mensagens que reflitam o amor de Deus para com seu povo. “Em março a Graça Filmes completa quatro anos de atuação, com mais de 140 títulos lançados. Com este filme, convidamos a Igreja a se unir e atuar contra esse problema que está próximo de nós”, completou o executivo.

A representante da Visão Mundial, Nilza Valéria, acredita que a parceria mostra como ainda existem pessoas comprometidas com o bem-estar dos mais necessitados, criando uma corrente positiva de proteção aos jovens, que são mais vulneráveis a este tipo de crime. “O tráfico de crianças é uma realidade próxima a nós. Mais do que orar, é preciso denunciar”, comentou.

Nilza Valéria aproveitou para enumerar e exemplificar como este crime destrói vidas e famílias em nosso país. “A situação é muito grave. A equipe da Visão Mundial já presenciou um caso de uma mãe que trocou sua filha por um prato de comida, por exemplo. Estamos atuando no Brasil há 38 anos, e sabemos que uma a cada oito crianças é vendida no Brasil, por dia”, explicou a representante da Visão Mundial.

Os convidados ficaram muito impactados pelo filme e pelas informações apresentadas pela parceria, que foi muito elogiada por representar uma iniciativa importante, refletindo a essência cristã. “A Igreja tem um papel social e deve estar focada nisto. Isto faz parte da evangelização. O filme Tráfico de Inocentes me emocionou muito. Só quero chegar em casa e abraçar meu filho”, disse Érica Toledo, representante da Igreja Batista do Méier.

Mais informações sobre a parceria com a Visão Mundial em torno do filme Tráfico de Inocentes, além dos demais lançamentos da Graça Filmes, podem ser acessadas no site da produtora www.gracafilmes.com.br e também na página do Facebook (facebook.com/gracafilmes).

Conheça a Graça Filmes:

Fundada em março de 2010, a Graça Filmes é uma produtora e distribuidora de filmes. Com escritórios no Rio de Janeiro, em São Paulo e na Flórida (EUA), a empresa tem como foco produções com conteúdo que seja ideal para a família brasileira. Além de distribuir material nacional e internacional, a Graça Filmes também trabalha com produções próprias. Hoje, ela é a principal distribuidora de filmes gospel do país, e seus lançamentos representam mais de 50% das vendas de DVDs evangélicos no Brasil.

 

Texto enviado por: Renato Natividade e Celso Carvalho

 

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *