2013.09.27_Blog_Cartas2

Pedido de Oração – Antônio Alves, 16 anos

Por ocasião do encontro de RENAS em Fortaleza, pedimos aos adolescentes e jovens do Projeto IntegraSol, atuante nas comunidades de Ipaumirim, Novo Renascer e Pantanal, comunidades da periferia de Fortaleza, para enviarem pedidos de oração para os participantes. Aqui estão alguns deles. Não sei se você terá a mesma reação que eu. Achei muito interessante o tom de gratidão destas orações, o amor pela família e os sonhos revelados! Você pode nos ajudar a interceder por estes adolescentes e jovens?

 

FALA ADOLESCENTE

Senhor, Deus e pai nos ilumine a cada dia, e que através da música, dança e do respeito ao próximo possamos combater a violência. (Vitor)

Senhor obrigado pela a minha família, queria que me ajudasse a ser um jogador de futebol. (Jhonata, 13 anos)

Eu peço Senhor muita saúde para minha família. (Ronaldo, 14 anos)

Orar pela minha mãe. (Lucas, 14 anos)

Meu Senhor queria ser um jogador de futebol, eu queria que você me ajudasse muito porque esse é o meu maior sonho. (Felipe Adriano, 14 anos)

Eu peço ao Senhor muita saúde para minha família, para eu ser um bom jogador de futebol e ajude todas as pessoas carentes. (Ricardo Costa Silva, 14 anos)

Senhor Jesus muito obrigado pelas maravilhas que o Senhor fez e faz na minha vida que o Senhor abençoe a mim e a minha família dando paz, amor, saúde e harmonia. Amém. (Roberta Ariel, 14 anos)

Meu Deus me ajude a ser um grande jogador de futebol. (Jefferson Domingos Brito, 15 anos)

Desejo estar sempre na presença do Senhor, acima de qualquer dificuldade… eu e a minha casa serviremos ao Senhor. (Mônica, 15 anos)

Senhor eu  quero que o Senhor salve minha família. (Lucas Mateus de Lima, 15 anos)

Queria que Deus voltasse (Antônio Alves, 16 anos)

Quero agradecer a Deus por tudo que ele tem feito na minha vida, nas vidas das pessoas ao meu redor, Regis, Rosângela, Luzia, Carol, Denise e outras pessoas que compõe o IntegraSol. Muito obrigado ong IntegraSol pelas oportunidades que vocês tem proporcionado para as crianças, adolescentes e jovens. (Jonas, 16 anos)

Senhor nos livra de todo o mal e nos abençoa para alcanças nossos sonhos. Amém. (Maylon, 16 anos)

Agradecer pela meu dia e pedir a cada dia mais e mais saúde, prosperidade, e sucesso. Em nome de Jesus! (Hércules Lima, 16 anos)

Senhor Deus só quero que os meus sonhos se realizem. (Alexandre, 17 anos)

Senhor Jesus eu te peço que venha fortalecer-me na tua presença… para que eu possa te buscar mais e mais, para que tu possa me dar a oportunidade de fazer a tua obra. (Lucas, 18 anos)

Deus eu te peço saúde, que neste mundo as pessoas saibam amar o próximo e que não tenha mais guerras. (Ismael Maia, 18 anos)

FALA JOVEM

Alô Senhor tudo bem? Entro em contato contigo para lhe agradecer por todos os teus feitos em minha vida, sei que sou falha, mas preciso tanto do teu cuidado… Só tu es o Deus que podes realizar todos os meus sonhos, projetos e propósitos que tenho posto anti a ti… Mesmo que estas bençãos demorem sei que estar me moldando… E mesmo assim continuas sendo Deus. (Elisângela, 21 anos)

Oração pela a minha vida financeira, pela minha libertação. Eu quero a cura para o meu vô e quero que toda a minha família venha dar o melhor para a ti. (Claudilene)

Para ter mais informações do Projeto IntegraSol (clique aqui)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *