Irmão e irmã unidos num só propósito: lutar pela vida

Irmão e irmã unidos num só propósito: lutar pela vida

Quézia Queiroz é jornalista, mora em Brasília com seu marido David Magri e aos 30 nos, 7 anos após o seu casamento, descobriu que estava com câncer de ovário. Durante os 8 meses de luta contra a doença ela descobriu muitas coisas importantes que mudaram e continuam mudando sua forma de viver e de ver a vida. Quézia nos presenteou com vários relatos que postamos aqui no blog de como as crianças a ajudaram nos momentos de privação. Hoje dia 08 de abril, Dia Mundial de Combate ao Câncer, mais uma vez ela nos presenteia com o relato de sua vida, luta e vitória. Entrelaça sua história à de seu irmão que travou sua luta contra a dependência química ao mesmo tempo em que Quézia lutava contra o câncer.

Quézia continuará colaborando com o nosso blog buscando informações, recursos e testemunhos de crianças e de seus familiares que travam batalhas parecidas com a sua, por tantos lugares e a partir de tantos contextos diferentes pelo Brasil afora.

 

 

  1. Gostei muito do testemunho da Kézia. Postei link no meu twitter e Google +.
    Fico muito feliz dela ter superado a doença.
    Minha mãe partiu com c.a a (5) anos, raríssimo e muito agressivo, depois meu tio materno.
    Minha mãe enfrentou a doença e partiu pros braços do Pai, deixando um exemplo de vida em serviço ao próximo e ao Reino de Deus. E cheia da Paz que excede todo entendimento em qualquer circunstância, inclusive a morte.
    Paz e bem.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *