Por Gabriel Louback

Senegal, 1986

Caros amigos,

Obrigado pela última carta enviada. Temos orado pela saúde de nosso querido irmão André e esperamos que ele tenha melhorado nesses últimos 3 meses, desde que recebemos a notícia de vocês.

Nossos últimos meses aqui têm sido desafiadores, na tentativa de nos aproximarmos de nossos vizinhos e criar laços de amizades, mas também muito frutíferos. Na nossa última carta, falamos de uma família que havíamos conhecido. Ficamos felizes em poder compartilhar que já temos frequentado a casa deles, assim como eles têm vindo à nossa. Começamos o estudo cronológico da Bíblia, como havíamos dito que faríamos, e já estamos quase terminando o Velho Testamento.

Esperamos receber notícias de vocês em breve, e obrigado pelo apoio e suporte em nossa caminhada.

Apesar dessas cartas ajudarem a encurtar a distância, a saudade é grande.

Um abraço,

Família Ferreira.

_____________________________________________

Etiópia, 2018

 

De: Família Ferreira [mailto:fferreira@missoes.br]
Enviada em: terça-feira, 6 de fevereiro de 2018 08:00
Para: amigodafamilia@missoes.br
Assunto: Últimas notícias

 

Fala, meu querido!

Tudo bem por aí?

Obrigado pelo e-mail de ontem. Realmente foi um final de semana puxado com o ministério aqui, mas está sendo muito bom. E o seu, como foi?

Que bom saber que a irmã Marina está melhor! Foi um susto o que ela passou na semana passada, né? Graças a Deus pelo apoio e ajuda de vocês.

Ontem fizemos mais estudo bíblico aqui em casa e tem sido muito bom. Lembra que na semana passada te falei de um rapaz que achávamos que poderia começar a dar os estudos com pessoas do país dele, mas de outras religiões? Pois é, ontem ele demonstrou interesse nisso também e já conversamos que podemos nos próximos dias começar a passar o material para ele. Ore por isso conosco! Na semana que vem te dou um update disso 😉

E, por favor, não deixe de mandar notícias aí de vocês também.

Apesar desses emails ajudarem a diminuir a distância, a saudade é sempre grande.

 

Um abração!

Seu amigo Ferreira

WhatsApp +251 382 204 4633

Facebook fb.com/familiaferreira19

  • Gabriel Louback é jornalista e storyteller, contando histórias por meio de textos ou roteiros de vídeo, trazendo esperança e apontando a presença do reino nos lugares mais inusitados e inesperados.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *