Duas organizações localizadas no sul da Ásia oferecem oportunidades para cristãos. O contato deve ser feito através da Interserve Brasil, uma comunidade internacional de profissionais cristãos que buscam utilizar suas profissões para colaborar com o desenvolvimento dos países onde servem.

Quem sabe uma delas não tem a ver com você ou com alguém que você conhece? Se você se identifica com uma delas, candidate-se ou indique um amigo que se encaixe no perfil. Os interessados devem procurar mais informações na Interserve pelo e-mail: isbpessoal@gmail.com

Fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais e educadores especiais:

Uma grande organização, prestadora de cuidados de saúde e sem fins lucrativos, com uma rede de 20 hospitais e 42 projetos, incluindo postos de saúde e centros de atendimento à comunidade para atender às prioridades de saúde das pessoas pobres e marginalizadas, precisa de fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais e educadores especiais.

Os designados serão envolvidos no trabalho do hospital com crianças e adultos com deficiência. Os candidatos devem ter as qualificações exigidas e alguma experiência. Precisam estar dispostos a viajar para comunidades rurais por moto (como passageiro) ou jeep. Eles também precisam estar dispostos a viver e se adaptarem a uma cultura rural remota no sul da Ásia.

Pesquisador(a):

Oportunidade oferecida em uma organização no sul da Ásia em uma comunidade intercultural e inter-denominacional de cristãos comprometidos um com o outro em parceria e no serviço às pessoas. O trabalho do pesquisador envolverá documentar o impacto dos ministérios da organização nos últimos tempos, realizando entrevistas com obreiros da organização; e também coletar informações já disponíveis para formar um relatório completo. O perfil procurado é de uma pessoa com alguma experiência em pesquisa e documentação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>