Tempo de qualidade e ânimo e esperanças renovados através da adoração, ministrações, novas amizades, comunhão e de diversão. Essa é a proposta do Reload, congresso de jovens do Instituto TeenStreetBrasil (iTSBR), que chega à sua segunda edição.

Segundo o coordenador e diretor nacional do instituto, Rodolfo Gois, esse é um momento necessário durante a caminhada, já que a rotina, as responsabilidades e algumas escolhas que fazemos geram em nós desgaste e cansaço.

O evento começa hoje (16) e vai até domingo, no Centro Universitário de Maringá (UniCesumar), que fica na Avenida Guedner, 1.610. Na noite de sábado (17), o evento fica aberto ao público para visita, a partir das 20h. Quem não puder estar presente, pode acompanha a transmissão ao vivo da programação do evento no site do iTSBR.

Atividades dinâmicas e descontraídas aguardam os jovens nesses três dias, entre eles debates com diversos temas relevantes para essa geração. Entre as participações especiais estão Hudson Zanoni, missionário, diretor e palhaço do projeto Terapia da Alegria, TS Band, e Sassá, líder do grupo de dança PS Brasil. Haverá também o “Teen Sertão”, com direito a brincadeira de roda, comidas típicas, touro mecânico e brincadeiras.

O Instituto TeenStreetBrasil é uma organização voltada para jovens e adolescentes cristãos e busca, de forma criativa, motivar e mostrar que é possível fazer a diferença no mundo, contagiando as pessoas. Este ano o tema será baseado na vida de Davi.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *