Já pensou em colocar sua profissão à disposição do reino em missões? A Interserve é uma comunidade internacional de profissionais cristãos que buscam utilizar suas profissões para colaborar com o desenvolvimento dos países onde servem. Além desse trabalho, os profissionais também estabelecem relacionamentos com pessoas e comunidades, que causarão impacto nesta vida e na eternidade. Duas oportunidades estão abertas. Quem sabe uma delas não tem a ver com você ou com alguém que você conhece?

Enfermagem

Oportunidade para professores de enfermagem em um país árabe do Norte da África/Oriente Médio. Este hospital tem proporcionado cuidados de saúde compassivos para as pessoas desta vila há mais de 100 anos. É um hospital de serviço completo com 75 leitos e serviço 24 horas. Para muitas famílias, o hospital oferece a única oportunidade acessível de atendimento médico de qualidade. Em 2010 outro hospital foi aberto, a pedido da comunidade, e em 2012 mais de 27 mil pacientes foram tratados. Procuramos enfermeiros que podem treinar outros enfermeiros e melhorar a qualidade do cuidado. Os profissionais devem ser cristãos dedicados com graduação em enfermagem.

Trabalho com refugiados

Oportunidade para alguém com experiência em aconselhamento ou cuidado pastoral para trabalhar com refugiados no Sudeste Asiático. A Igreja Internacional nesta cidade necessita de alguém para coordenar o ministério da igreja para esse grupo, visitando as famílias em suas casas e em abrigos, ajudando a facilitar estudos bíblicos na língua materna (principalmente urdu) e proporcionando discipulado e cuidado pastoral para famílias refugiadas, bem como ajuda prática. O profissional deve ser fluente em inglês.

Os interessados devem procurar mais informações com a Interserve Brasil, pelo e-mail isbpessoal@gmail.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>