Que tal já começar o ano ouvindo bandas novas? O Bruno César, estudante de Teologia, traz no Boto Fé três indicações de grupos do Paraná pra você conhecer. Confira a lista aí!

 

1 – A banda Fator 7 é perfeita para aqueles que gostam de um som frenético e cheio de energia.
Com influencias de hardcore, pop punk até um pouco de nu metal, foi produzido “O mar não engole”, primeiro álbum da banda, lançado em dezembro de 2015.

Criatividade, presença de palco e letras com conteúdo são ás marcas registradas dessa galera. Se você gosta de skate, praia ou simplesmente de sair correndo pela cidade vestido de ET, você acabou de achar uma nova opção para trilha sonora.

 

2 – O grupo V.C.S é o resultado de uma equação perfeita entre carisma e talento. Com 10 anos de estrada o grupo lançou seu primeiro disco em 2012, com o nome “Vê se não esquece”.

V.C.S é uma mistura de crunck e um pouco de trap. Referência na cena do hiphop cristão paranaense, já ganhou elogios até do rapper Pregador Luo, com quem o trio fez varias participações ao vivo. Se você curte rap, não perca seu tempo, e aperte o play.

 

3 – Projeto Casa é o som para os momentos de adoração. Melodias marcantes, e ótimos grooves batem carteirinha nas canções do grupo.

O Ministério é uma ótima opção para quem gosta da onda do louvor e adoração do momento. Grandes parcerias musicais também fazem parte do curriculum do grupo como Diego Natan e Joson lee Jones.

 

  • Bruno César tem 24 anos, é estudante de Teologia, casado, e mora em Curitiba.