ult_jovem_16_09_16_shockwave

Começa hoje (16) e vai até dia 18 de setembro o Shockwave, um movimento mundial de oração em favor da igreja perseguida, que acontece há 15 anos. No Brasil, o movimento é promovido pelo Underground Portas Abertas, um ministério de jovens que tem despertado a juventude cristã brasileira para aos cristãos que sofrem perseguições por causa da fé em Jesus Cristo.

Este ano, o Shockwave tem como versículo tema 1 Timóteo 5.8: “Se alguém não cuida de seus parentes, e especialmente dos de sua própria família, negou a fé e é pior que um descrente.”. Para participar, basta organizar uma reunião de oração e chamar o máximo de pessoas que puder. Desafie seus amigos da igreja, escola, faculdade ou do seu grupo pequeno para orar por seus irmãos e irmãs na fé.

Shockwave XP

Como parte do movimento de oração, dia 17 de setembro será realizado em São Paulo o Shockwave Experience, um encontro de oração e música que tem como objetivo impactar os participantes com a realidade dos cristãos perseguidos para agirem em favor deles. O evento conta com a participação do irmão Josil, do Sudeste Asiático, e dos cantores Adhemar de Campos e Paulo César Baruk. No dia 24 de setembro, será a vez do Recife (PE) receber o Shockwave Experience, que contará com a participação do cantor Cláudio Casca. A entrada em ambos os eventos é gratuita! Mais informações: shockwaveXP.org.br.

Como foi em 2015?

Em 2015, o SHOCKWAVE aconteceu entre os dias 25 e 27 de setembro. Participaram cerca de 2.100 grupos de oração em todo o Brasil e de milhares de pessoas que foram impactadas pela realidade da Coreia do Norte. Clique aqui e veja como foi!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *