Por Gisele Celes

CD-PurplesA banda independente Purples já apareceu aqui no Ultimato Jovem e agora, completando um ano de existência, retorna com o lançamento de seu primeiro álbum: Puro e Simples. O título do CD é também a origem do nome da banda, que, inspirado no livro de C.S. Lewis, cria um neologismo rápido e de fácil assimilação.

O álbum é eclético, pois, mesmo com forte influência do pop internacional, mistura estilos diferentes entre as faixas. Em sua maioria as canções são congregacionais e hits como “Grandioso Deus”, “Rei Desta Nação” e “Oração” já têm sido cantadas e tocadas em diversas igrejas em todo o país.

O destaque, porém, são as letras. Exclusiva e literalmente bíblicas, elas reforçam a ideia da pureza e simplicidade do Evangelho. Proporcionam reflexão e tocam fundo no coração, pois são orações ao único e vivo Deus. Esta é a essência: o louvor e a honra ao verdadeiro Senhor!

Ministrando em diversas cidades do Brasil, em igrejas de diversas denominações, a banda limeirense alcança especialmente o público jovem. A jornada da Purples já tem movimentado quase 25 mil internautas brasileiros e estrangeiros em suas redes sociais: Facebook, Instagram, além dos acessos aos vídeos de seu canal no Youtube.

Vale a pena escutar!

Confira o primeiro hit desse pessoal, “Grandioso Deus”:

Gisele Celestino• Gisele Celestino, 34 anos, é missionária e líder de adolescentes da Igreja Presbiteriana do Jardim Santana, em Limeira/SP.

  1. Gisele escreveu muito bem sobre a simplicidade da banda e a profundidade das letras.
    O publico jovem, claro é o alvo, mas é impossível não cantar as músicas apesar da idade não tão jovem (rs). Que Deus continue abençoando este time nota 10!!!!!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *