Vocare_capa_facebook

As inscrições vão até o dia do evento, mas já é possível afirmar que mais de 900 pessoas participarão na próxima semana, de 21 a 24 de abril, do Vocare2016, um congresso diversificado e interativo que pretende reunir jovens cristãos em torno do tema da vocação. Em 2015, cerca de 700 pessoas estiveram na Unicesumar, em Maringá (mesmo local do encontro deste ano).

A programação de 2016 foi construída com uma ideia inovadora: um congresso inesquecível se faz no relacionamento com pessoas e histórias inesquecíveis. Por isso, haverá espaço para preleções, mas as expectativas estarão mais voltadas para atividades como: os pequenos grupos de estudo, a sala de oração, as experiências missionárias, as oficinas (mais de 30!) e espaços adequados de conversa e aconselhamento sobre vocação e sobre a vida. Haverá também muita música e descontração, com a presença dos cantores Paulo César Baruk e Marcos Almeida.

Confira aqui a versão resumida da programação.

VMais que um evento

O evento faz parte de algo maior; de um movimento que começou a ser desenhado no fim de 2012 e que atualmente conta com o apoio de 26 organizações, sob a liderança da AMTB (Associação de Missões Transculturais Brasileiras). Ultimato não somente apoia o Vocare, como também faz parte da liderança do movimento desde o seu início. A missão do Vocare é “mobilizar e conectar jovens cristãos na Missão de Deus”.

Serviço:
Vocare 2016
Data: 21 a 24 de abril
Local: Unicesumar, Maringá (PR)
Programação: preleções, pequenos grupos, oficinas, estandes, música, oração, aconselhamentos etc.
Inscrições: www.vocare.org.br

Leia mais
Ultimato vai!
Como descobrir a vocação? (Entrevista com Analzira Nascimento)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *