Ult_jovem_30_11_15_rocknovaleImagina cerca de 2 mil pessoas reunidas num evento que junta boa música, teologia integral e sustentabilidade. É isso que pretende fazer o Rock no Vale. Com o tema “Rock, Reino e Sustentabilidade”, o evento vai acontecer nos dias 4, 5 e 6 de dezembro, no acampamento Jovens da Verdade, em Arujá, São Paulo.

O evento que surgiu numa conversa durante uma aula sobre sustentabilidade e teologia, na Faculdade Latino Americana (Flam), aconteceu pela primeira vez em 2013, com mil pessoas. Já sua segunda edição, em 2014, reuniu cerca de 1400 jovens. Para este ano a coordenação espera um público de aproximadamente 2 mil pessoas.

A parte musical do evento contará com a presença de Oficina G3, Banda Resgate, Tiago Iorc, Os Arrais, Marcos Almeida, Super Combo, Quarto Fechado, A Banda Mais Bonita e Rico Ayade. Alguns nomes que participarão dos fóruns são: Jonas Madureira, Marcos Botelho, Paulo Jr, Ariovaldo Jr, entre outros.

Conversamos com Marcos Botelho, blogueiro da Ultimato e um dos idealizadores do “Rock no Vale”. Ele explicou a escolha em abordar música, teologia e sustentabilidade, e falou sobre a estrutura que está sendo preparada para o evento deste ano. Serão dois palcos para apresentações musicais, além de dois fóruns – um com os teólogos e outros só com os músicos falando sobre o que a música pode fazer para o planeta.

Ouça a entrevista na íntegra com Marcos Botelho sobre Rock no Vale 2015:

Serviço
Evento: Rock no Vale.
Data: 4 a 6 de dezembro.
Local: Acampamento Jovens da Verdade – Arujá, São Paulo.
Para mais informações sobre o evento, clique aqui.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *