Ult_jovem_16_11_13_concurso_redaçãoEstá aberto um concurso de redações para jovens da América Latina e Caribe sobre o tema “Os desafios da industrialização na região da América Latina e Caribe para alcançar o objetivo de desenvolvimento sustentável 9 e o Desenvolvimento Industrial Inclusivo e Sustentável (ISID)”.

A redação deve ser escrita em inglês e enviada até às 21h do dia 9 de janeiro de 2016. Além de uma bolsa de 800 euros, os três primeiros colocados serão premiados com viagem para Viena de ida e volta com acomodação para apresentar a redação.

Os dez melhores ganharão cursos online de desenvolvimento profissional doados pela Comissão Internacional para o Desenvolvimento da Força de Trabalho (ICWFD). O concurso está sendo promovido pela Organização das Nações Unidas para o Desenvolvimento Industrial (UNIDO).

Entre os critérios para participação estão a fluência escrita e oral na língua inglesa, ter nascido em 1985 ou depois, ser cidadão ou morador da região da América Latina e Caribe e ter passaporte válido para o período da duração da visita acrescidos de seis meses.

Para mais informações sobre as inscrições e o regulamento podem ser encontradas aqui.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *