DeathtoStock_Medium6Apesar dos seus 47 anos, a Ultimato tem um espírito jovem, por isso valoriza os temas que interessam a juventude. Para interagir com você, leitor, Ultimato publica a cada quinze dias o Boletim Jovem, com as principais publicações do blog Ultimato Jovem. Ele deixa você por dentro dos assuntos que a galera curte.

Hoje, mais de 18 mil pessoas recebem o Boletim Jovem gratuitamente. É uma ferramenta a mais para lhe auxiliar em sua espiritualidade e deixar você antenado nos assuntos do dia a dia.

No último boletim, por exemplo, você faz um passeio que começa na literatura fantástica com o relato “Nárnia é aqui“, de Davi Bastos, passa por uma reflexão a cerca da transitoriedade da vida, de Jeverton Magrão, conhece um pouco do trabalho do artista plástico Anderson Monteiro, indicação de Duda Martins, e termina com o álbum “Jesus e meus 20 e poucos anos” para download gratuito, do “Jesse Pedra Trio+1”.

Além de acessar conteúdos atuais numa perspectiva cristã, tais como relacionamentos, vocação, sexualidade, cultura, entre outros, você também pode contribuir dando dicas de cantores, filmes, bandas e livros favoritos. Mande sua sugestão para juventudes@ultimato.com.br.

Clique aqui e faça sua assinatura do Boletim Jovem.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *