No próximo dia 13 celebramos 45 anos da primeira edição do então jornal Ultimato (isso mesmo, era um jornal). O título da matéria de capa era muito adequado: “Ensina-nos a contar os nossos dias…”. Desde lá, são 340 edições em 45 anos de publicação ininterrupta. Todas as edições, desde 1999, podem ser lidas gratuitamente em nosso portal.

Ultimato Jovem faz parte dessa história. O blog não é nenhuma “criança”, mas também não é tão velho assim. Já a Altos Papos traz textos para o público jovem há cinco anos. Nas páginas da revista.

Por esses e outros motivos, queremos comemorar juntos, com grata memória e descontos especiais em nossos produtos. Só em janeiro, a assinatura anual da revista custa 45 reais, enquanto que as coleções encadernadas podem ser compradas com até 70% de desconto. Além disso, toda semana do mês (sempre às quintas-feiras) oferecemos descontos de 25% em livros do nosso catálogo.

Se “ensina-nos a contar os nossos dias” foi a oração em 1968, que os dias contados com diligência e fé em Deus sejam hoje um memorial de gratidão ao Senhor.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *