Ilustração: Editora Sinodal

Queremos resgatar o Natal simples, sem apelos comerciais, que reconhece a pessoa e a verdade que deram origem a um dia tão comemorado ainda hoje. Uma celebração sem pujança comercial, penduricalhos e personagens que desviam nossa atenção do essencial da data.

Nada contra a figura fictícia do Papai Noel, mas também nada a favor. Nada a favor de uma celebração natalina superficial e secularista que o “bom velhinho” representa e que tira o foco de Jesus Cristo.

Para isso, Ultimato lança a campanha Um Natal sem Papai Noel. Reunimos materiais que relembram e reforçam a mensagem genuína do Natal e queremos oferecê-los a todos. O principal é o livreto Era uma vez um Natal sem Papai Noel, escrito pelo pastor Elben César, que você pode baixar gratuitamente aqui e ainda compartilhar com quem quiser. São devocionais diárias curtas para todos os dias de dezembro.

Clique no “leia mais” para ver a campanha que estamos oferecendo!

Leia

– Livreto “Era uma vez um Natal sem Papai Noel”

– Artigos da Ultimato e de nossos colunistas

Devocionais diárias de Natal

– Versículos ilustrados sobre o Natal

Participe

– Responda as enquetes no site e no Facebook.

– Compartilhe histórias pessoais de um Natal sem apelos comerciais. Escreva para ultimatoonline@ultimato.com.br ou publique seu texto no Palavra do Leitor ou no Facebook.

Compartilhe

– Espalhe a campanha: divulgue os banners nas redes sociais, nos sites ou por e-mail.

– Compartilhe o conteúdo da página da campanha e o livreto “Era uma vez um Natal sem Papai Noel”.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>