Na última sexta-feira, Ultimato lançou seus primeiros livros em formato digital. Muitos pensam que este seja o “início do fim” dos livros impressos, mas ao contrário dos que torcem por essa “aposentadoria” forçada, queremos que os e-books sejam aliados do formato tradicional e mais um instrumento para a compreensão da vontade de Deus.

O começo ainda é tímido, mas promete muita coisa boa. Prepare seu computador, tablet, celular (smartphone) ou qualquer outro leitor de livros digitais para livros como “Meta-História“, “Refeições Diárias com os Salmos“, “Chamado Radical“, “Trabalho, Descanso e Dinheiro“, “Vocação“, “Louvor, Adoração e Liturgia”, “Quando o Vínculo se Rompe” e “Súplicas de um Necessitado“. E tem mais livros vindo por aí…

Mas, você deve estar se perguntando: por que comprar um e-book? Uma das vantagens está no preço. São mais baratos que os livros impressos. A economia pode chegar até 43%. Por exemplo, um livro que custa R$59,90 sai por R$ 29,90 no formato digital. Bom demais, não é mesmo?

Então, vamos ao que interessa. Sete livros já estão disponíveis na loja virtual da Livraria Cultura, e dois deles na Gato Sabido. Em breve, todos estarão disponíveis nas duas. Para facilitar o acesso aos e-books nessas lojas, a editora disponibiliza uma página exclusiva, com a listagens dos nossos títulos à venda. Você também pode navegar por um hotsite especial.

Os formatos disponíveis são em E-Pub (eletronic publication), com padrão internacional livre e aberto para e-books, o mais aceito em todo o mundo e que se adapta a cada tela de qualquer dispositivo eletrônico, e PDF (portable document format), criado pela Adobe Systems para leitura, envio e impressão segura e precisa de documentos.

Ficou interessado? Acesse nossos links e descubra esse novo universo e possibilidades de leituras. Mais do que oferecer outra maneira de ler nossos livros, nosso esforço é para que a mensagem do Evangelho chegue ao maior número de pessoas, com o menor nível de impedimento.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *