Boto fé em músicas de qualidade. É por esse motivo que eu acredito, e muito, em um projeto que está só começando, mas que promete um resultado primoroso. Falo do [futuro] CD da arquiteta e cantora mineira Liz Valente, de Viçosa, MG.

O que atrai Liz é “é música com significado, de valores, que retrata a beleza da vida e vai além da arte pela arte”. Foi pensando nisso que a cantora decidiu levar sua pipa à praça e soltar a voz pra quem quiser ouvir e ajudar.

Melhor do que falar, é deixar a própria cantora contar o seu projeto. No vídeo abaixo, Liz mostra detalhes de um sonho que, desde o início, conta com a ajuda de apoiadores. O trabalho já está em movimento e não tem mais volta. Ainda há muito que fazer, e eu boto fé no que vem por aí!

Video not available

Temos bons músicos cristãos criando boa música em cima da temática religiosa, mas poucos produzindo músicas com outras temáticas, que falem sobre a vida a partir da ótica cristã, sem ser uma música apologética ou “evangelística” no sentido clássico”. Liz Valente

 

____________________

Dica de Bruno Menezes, 21 anos, estudante de Jornalismo.

  1. Pingback: Pipa Amarela

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *