O mundo foi invadido pela linguagem da moda: todo dia tem uma pessoa diferente falando sobre make-ups, color blocking, clogs, calças skinny, blazers boyfriend, esmaltes pops e undercut hairstyles. Todos querem novos looks. A gente não sabe dar dicas de marcas de sombras com glitter ou apontar o tênis mais legal que os meninos de Londres estão usando, mas também gostamos de trocar de roupa. Reparou que estamos com o visual repaginado?

Nosso “novo look” é criação da Ana Cláudia Nunes, a publicitária da Ultimato, que também faz parte do Conselho Editorial Jovem. “A ideia foi colocar um pouco da miscelânia existente na cabeça e no coração do jovem, que sempre reúne tantas coisas, referências diferentes no mesmo lugar, tudo ao mesmo tempo. Música, cores, livros, horários… uma vida dinâmica, vibrante e que tem bom humor, é alegre, divertido. Tive como referência a pop art, os quadrinhos e as cores fortes, que também estão no nosso boletim”, resume.

Adeus, roupa antiga!

Apesar de gostarmos bastante do nosso antigo topo, já era hora de mudar. Desde que o blog foi inaugurado, em julho de 2009, não havíamos mudado de roupa nem uma vezinha! (Fica aqui o nosso “muito obrigado” ao Lucas e à Paula, amigos que emprestaram sua imagem ao blog por todo esse tempo) Na nova roupagem seguimos as influências das passarelas europeias (haha, é brincadeira!) e apostamos nas cores vibrantes, na mistura de padronagens (aká colagem) e nos acessórios. Gostaram dos nossos “raios” laterais?

Esperamos que apreciem esta primeira mudança, pois várias outras ainda acontecerão ao longo desse ano. Gostaríamos muito (MUITO MUITO MUITO MESMO!) que você fizesse parte desse processo e, para isso, fizemos um questionário curtinho, que segue abaixo. A partir do que vocês apontarem, poderemos deixar o blog mais parecido com você, com a sua turma, com as juventudes cristãs. Quem participar, concorrerá a um exemplar do livro mais vendido nos últimos tempo, “O Discípulo Radical”, última obra escrita por John Stott antes de morrer. Que tal? Responde, espalha entre os amigos, ajuda a gente!



Estamos muito animados com esse novo ano. Que essa nossa energia possa contaminar vocês, e vice versa!

 

Um abraço fraternal,

_________

Pabline Felix, em nome do Conselho Editorial Jovem da Ultimato

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *