Oi, galera!

Como janeiro é o mês de aniversário da Ultimato, estamos cheios de promoções! Todos os dias tem um livro diferente com 44% de desconto. E tem mais: só neste fim de semana, vai ser possível para os jovens (isto é, pessoas com até 29 anos) assinar um ano de Ultimato por apenas R$19,90! Não é muito super? Então corre, clica aqui! E aproveita para indicar para os seus amigos via Facebook ou Twitter.

 

Tem diferença entre a “Assinatura Jovem” e a assinatura normal?
A única diferença é que Ultimato entende que para muitos jovens é complicado investir numa publicação. Por isso, essa é a forma de darmos uma “mãozinha” para aqueles que estão na escola e faculdade ou entrando para o mercado de trabalho.

Quanto tempo dura?
A assinatura é anual. Você vai receber seis exemplares, enviados sempre no início dos meses pares. Além disso, poderá contar com as facilidades de assinante: ter acesso ao conteúdo da revista atual pelo site e comprar nossos livros com 15% de desconto e da ABU, com 10%.

  1. Acabei de participar da ultima Escola de Obediência Radical em Recife-PE e assim que cheguei nos meus aposentos tinha sobre minha cama, uma revista Ultimato e alguns folhetos do ministério CEM. Nos horários livre li a revista e fiquei encantado com a qualidade do material e do conteúdo. Assim que cheguei em casa da escola, entrei no site – olha, uma promoção para jovens – não pensei duas vezes, assinei. Obrigado a todos da Ultimato. Que Deus continue abençoando a todos que fazem parte desta grande editora.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *