Bem-aventurados os olhos de vocês porque vêem
Mateus 13:16

Acontece entre os dias 25 e 27 de novembro o congresso Visão DF, evento que tem o objetivo de levar-nos a ouvir a palavra de Deus; refletir sobre o chamado de Cristo; discutir sobre nosso papel no reino de Deus, igreja e sociedade; e meditar e buscar, sob a orientação do Espírito Santo, novas formas para agir. Haverá plenárias, seminários, mesas‐redondas, música e muitas conversas.  “Cremos que a missão é para todos, que Deus não faz distinção entre missionário e leigo para a expansão do seu Reino. Cremos que essa missão pode e deve acontecer dentro de todas as realidades da vida; seja familiar, profissional, estudantil, etc. Subscrevemos o Pacto de Lausanne como modo de ver essa missão e temos a Palavra de Deus como autoridade absoluta sobre nossas vidas. Cremos que Cristo é o único que pode trazer ao homem a salvação, levá-lo à amizade e intimidade com Deus e reconciliação consigo mesmo, com o próximo, com a sociedade e a criação”, descreve a organização do evento no site oficial.

Ultimato compartilha das crenças do Visão DF e, por isso, é apoiadora oficial do evento. Se você está em Brasília ou nas cidades próximas, não deixe de participar! (Haverá venda de livros da editora e Assinatura Ultimato Jovem no local! Quebre o seu cofrinho e invista em literatura de qualidade!)

Ainda está perdido? Saiba onde, quando e quem estará presente neste evento.

 

(Quer divulgar a programação da sua igreja? E-mail AGORA para juventudes@ultimato.com.br)

  1. estou aguardando um impacto igual ao da Reforma, creio ver, ainda nos nossos dias a Reforma Espiritual que nossa alma anseia e que a Igreja de Deus busca. Ir em direção à Palavra é ir ao encontro do verdadeiro Cristianismo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *