Gosta de artes? Então essa notícia é pra você!

A Escola Avalanche convida para a 2° Edição do Festival Avalanche de Artes, que será realizado nos dias 30 de setembro e 1 e 2 de outubro em um circuito de eventos na Rua Wilson Freitas, no Centro de Vitória (ES).

Há sete anos atuando com pioneirismo e criatividade nas áreas de artes, comunicação, políticas públicas, desenvolvimento comunitário, sexualidade, moda e intervenções urbanas, o Avalanche Missões Urbanas, com o conhecimento adquirido em campo, se propõe a ser o mediador do que se espera ser um dos grandes festivais de artes do Brasil. Diversidade e interatividade será um dos diferenciais do festival, trazendo o publico a ser parte de toda a programação.

O foco

Pensando no melhor do que já foi proposto nos maiores festivais de artes do mundo, contextualizado ao Brasil, o festival tem como objetivo mobilizar a nossa geração a sonhar com um mundo melhor, através de atitude, responsabilidade e amor, que serão manifestados através das oficinas e apresentações artísticas que vão do lúdico à arte do hipermodernismo. Os participantes serão muito mais do que apenas expositores de artes e oficineiros. O caráter inovador na forma de agir e expressar o anseio por essas mudanças será a base do evento.

Confira um pouco do que foi o Festival de Artes 2010.

Local e Apoio

Avalanche Missões Urbanas – Rua Wilson Freitas, nº 250, Centro – Vitoria (ES)
Contato:  (27) 7811-2397 / (27) 8179-4229 –  festival@avalanchemissoes.org
www.avalanchemissoes.org

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *