Steiger Internacional se dedica a alcançar jovens secularizados, apontando-os para um relacionamento com Jesus Cristo e ajudando-os a cumprir com o chamado de Deus para suas vidas.

Começando com uma igreja para os punks e anarquistas de Amsterdam no início dos anos 80, a Steiger Internacional tem se dedicado a alcançar a cultura jovem em centros urbanos por todo o mundo, plantando igrejas e levantando artistas evangelistasque impactem os campos da arte e da mídia.

A juventude global secularizada forma o maior grupo de pessoas não alcançadas do mundo. Esse grupo se identifica através de valores, símbolos e rótulos comuns formados pela vazia indústria do entretenimento, cultura pop e estratégias econômicas que destroem toda uma geração. Isso, associado à quebra da estrutura e dos valores familiares, abre caminho para a raiva, o desespero, a falta de esperança e a apatia. Deus nos deu um coração aflito por esses jovens.

A Steiger leva o Evangelho fora da igreja para as ruas e pontos de encontro onde Missões mais convencionais não podem ir, incluindo a cultura jovem islâmica, bares terroristas, vilarejos exotéricos, bordéis, pontos de drogas, festivais de música punk e gótica, bares satânicas e encontros New Age.

Procuramos levar o amor de Jesus aos jovens através do nosso envolvimento ativo na cultura de hoje. Como a música e a arte se transformaram na linguagem da cultura jovem global, muito do trabalho da Steiger utiliza esses métodos para transmitir o Evangelho. Hoje a Steiger tem equipes missionárias estabelecidas nos Estados Unidos, Nova Zelândia, Inglaterra, Polônia, Brasil e Alemanha. Também temos parceria com ministérios na Austrália, Turquia, Polônia, Cingapura e no Líbano.

Steiger Brasil – foco em quatro projetos:

• Steiger Office SP: Capacitando e enviando missionários brasileiros à cultura jovem global

• No Longer Music Brasil: Um espetáculo criativo e dramático voltado ao público não religioso que

mostra a crucificação e a ressurreição de Jesus

• Steiger TV: Produção de filmes mostrando o poder de Deus dentro e fora da igreja

• Fórum Manifeste: debatendo e incentivando a comunicação do evangelho através das arte

Para saber mais sobre este ministério acesse a página Steiger Brasil ou escreva para brasil@steiger.org.

.

.

** A propósito, alguns títulos publicados pela Editora Ultimato:

Chamado Radical, de Bráulia Ribeiro

Eu, um missionário?, de Tonica Van deer Meer

Fé cristã e cultura conteporânea, vários autores

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *