capa_para_entender_preview_3Temos novidade! A Editora Ultimato acaba de incluir em seu catálogo mais um livro de John Stott. Trata-se de Para Entender a Bíblia (antes, publicado pela Editora Mundo Cristão). O nosso lançamento está previsto agora para dezembro.

Para Entender a Bíblia nos prepara para iniciar a fascinante, mas, por vezes, difícil jornada pelas páginas das Escrituras. O que levar na bagagem? Como planejar a caminhada? Qual o mapa? Quais os trechos difíceis? O que não podemos ignorar? E, principalmente, qual o objetivo final?

Enfim, é um livro que tornará sua leitura bíblica muito mais prazerosa, profunda e eficaz.

Os segredos da maturidade cristã estão prontos para serem descobertos nas Escrituras por todos aqueles que os buscam. Há uma amplitude na Palavra de Deus que poucos de nós conseguem depreender, uma profundidade que raramente sondamos.

Hoje algumas pessoas falam de Cristo como se ele fosse uma espécie de remédio injetável que pudéssemos aplicar em nós mesmos e viajar para o mundo da fantasia quando nos sentíssemos deprimidos. Há apenas um modo de adquirir concepções claras, verdadeiras, revigorantes e sublimes a respeito de Jesus Cristo, e esse modo é pela Bíblia.

Deus deu Cristo ao mundo em um contexto geográfico, histórico e teológico específicos. Em outras palavras, ele o mandou a um lugar específico (a Palestina), em determinado tempo (o apogeu dos séculos da história judaica) e em um arcabouço específico de verdade (aos poucos revelada e para sempre registrada na Bíblia). Os capítulos deste livro apresentam o cenário no qual Deus uma vez se revelou e oferece agora Cristo, de modo que possamos compreender melhor e compartilhar com os outros a gloriosa plenitude do próprio Jesus Cristo.

John Stott

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *