No dia 27 de julho de 2011 morria em Londres aos 90 anos John Stott, um dos maiores líderes evangélicos do nosso tempo. Choramos sua perda, porém – muito mais – nos alegramos com sua vida e obra em favor do reino de Deus.

 

Um ano depois, a Ultimato não somente honra a vida de Stott, mas também torna acessíveis informações sobre o seu rico legado. Por isso, inauguramos este blog, onde reunimos, em um só lugar, um conteúdo essencial sobre ele, que inclui: sua bibliografia, cronologia, textos devocionais, artigos, frases, recursos de multimídia e um espaço aberto para o leitor construir junto conosco evidências da contribuição do autor para a igreja global.

 

Ainda é um espaço em construção, é verdade. Muita coisa falta ser publicada. Mas exatamente por isso, o blog está aberto para as novidades e atualizações semanais da nossa equipe editorial e dos nossos leitores.

 

Com alegria, convidamos você a visitar esta casa. A obra de John Stott é valiosa porque nos conduz aos cômodos de uma casa muito maior, onde a voz de Deus é clara e desafiadora.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *