Aqui vai mais uma preciosidade do Buechner, quebrando este jejum de tantos dias sem postar. Desculpem-me, é a correria do final de ano me levou na correnteza.

“Bem-aventurados vocês, que agora choram, pois haverão de rir”, disse Jesus (Lc 6.21). Isso não quer dizer apenas que vocês haverão de rir quando o tempo vier, mas que vocês podem rir um pouco ainda agora no meio do choro, pois vocês sabem que o tempo está próximo. Apesar de parecer o contrário, o final será um final feliz. O riso tem a ver com isso. É o riso da fé. É a divina comédia. (Frederick Buechner, Beyond Words, p. 63).

  1. Olá Gladir pesquisando aqui sobre o Frederick Buechner encontrei vc…
    e mesmo sem conhece-lo gostaria de pedir um grande favor…Acontece que eu conheço o Frederick apenas atraves do livro Alma Sobrevivente de Phillip Yancey e nao consegui encontrar livros do Frederick traduzidos ao portugues: Sera que vc tem algum e pode me ajudar a encontrar????
    Parabens pelo blog. Vejo que voce tem um gosto muito bem apurado pela literatura crista, nao de livros massantes e repetitivos que abarrotam as estantes das livrarias falando de Cristo e sim de pessoas que conseguem descrever a situaçao da alma, da mente e do coraçao diante do assombrosso e inexplicavel amor de Deus…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *