Aqui estão algumas fotos tiradas com o trio Azeviche, de Campinas. Os músicos são: Bruno Mangueira (arranjos, violões), Marcos Souza (baixo acústico) e Roberto Peres “Magrão” (percussão). Eu sei, músicos de primeira linha para acompanhar um cantor de quinta. Que se há de fazer?

casa grande 2

.

.

.

.

.

.

.

O local das gravações foi a Fazenda Mato Dentro, hoje um museu.

casa grande 1

.

.

.

.

.

.

.

O vídeo está sendo editado e mixado. Ainda não temos previsão para lançamento. Mas virá, que vi, “impávido que nem Mohammad Ali”.

casa grande 4

.

.

.

.

.

.

.

Ficar à janela da casa grande e imaginar as tantas pessoas que passaram por ali, andar pelos corredores, descer ao porão daquele casario, tudo me impressionou profundamente. Nunca mais cantarei “Casa Grande” do mesmo jeito

casa grande 5

  1. ELAINE DOS SANTOS RAMOS

    ACABEI DE CONHECER VC, MAS JÁ CONHECIA SUA MUSICA ATRAVEZ DO JOÃO ALEXANDRE, SOU APAIXONADA POR ESSA MUSICA CASA GRANDE, POR FAVOR PRECISO ENCONTRAR SEU CD ONDE CONSIGO??? PARABENS PELO TALENTO E DOM DADO POR DEUS.

  2. Cantor de quinta?!… Que nada! Você está na altura de seus musicos. Sua voz é maravilhosa assim como suas musicas.
    Cantor de altíssima qualidade!

    Abraço professor!

    Paz!

  3. Meu irmão minha comunidade(Igreja Batista do Pinheiro_MAceió-AL) foi impactada pelas sua canções, cantadas pelos Vencedores por Cristo. Deus te abençoe ricamente. Um abraço!
    Arlene Leão

    P.S: Como adquiro seus CDS?

  4. Ola Gladir!!
    Faz tempo tocamos juntos no ABC 1997 Cd claridade!
    e este fim de semana ouvi mais uma linda música sua falando sobre “o vento” através dos Vencedores aqui na Luterana!! Parabéns!! E QUE DEUS O ABENÇÕE CADA VEZ MAIS.
    FLORIANÓPOLIS, 08 DE ABRIL.

  5. Jaison josé da silva

    Ola Gladir!

    Gostaria de prestigiar a tua apresentação agora dia 10 de maio. Só que não sei onde fica a igreja em São josé, se for possível me ajudar passar o endereço!

    obrigado!
    Até breve.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *