O Evangelho é uma riqueza! Ele é abundante em recursos para sermos melhores do que somos. Apropriar-se desta herança é, paradoxalmente, desistir de tudo que possuímos como riqueza. Somos ricos em Cristo quando finalmente nos vemos pobres, miseráveis sem ele. O que nos garante a bênção do Evangelho não é nossa capacidade espiritual ou nossa envergadura moral, mas sim o amor fiel de Jesus. Ele é a base, o ponto de partida para que o Evangelho seja descoberto e apreendido por nossa mente e nosso coração. Só assim poderemos experimentar todos os dons que Deus já nos deu. Aleluia!

Sempre dou graças a meu Deus por vocês, por causa da graça que dele receberam em Cristo Jesus. Pois nele vocês foram enriquecidos em tudo, isto é, em toda palavra e em todo conhecimento, porque o testemunho de Cristo foi confirmado entre vocês, de modo que não falta a vocês nenhum dom espiritual, enquanto vocês esperam que o nosso Senhor Jesus Cristo seja revelado. Ele os manterá firmes até o fim, de modo que vocês serão irrepreensíveis no dia de nosso Senhor Jesus Cristo. Fiel é Deus, o qual os chamou à comunhão com seu Filho Jesus Cristo, nosso Senhor. (1 Co 1.4-9, NVI)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>