Amado Senhor,

Usa este acampamento para falar profundamente conosco. Derrama a tua graça sobre todos nós que estaremos reunidos nos próximos dias no Sítio do Chiquinho.

Usa os preletores Luiz Felipe e Fred. Que sejam instrumentos ousados do Senhor para nos desafiar, consolar e nos orientar quanto ao que fazemos com nossos corpos e os rumos de nossas vidas.

Abençoa nossa comunhão. Que a gente experimente momentos marcantes de amizade, alegria e confissão. Que encontremos companheiros de caminhada, e não apenas colegas.

Proteja-nos de todo o mal. Que haja segurança, paz e cuidado do Senhor sobre nós nestes dias.

Ajuda-nos a organizar bem o acampamento. Que possamos acolher a todos e atender as necessidades de todos. Mas, se porventura, não conseguirmos, nos dê serenidade e confiança de que, mesmo quando errarmos, tu vais nos ajudar a transformar as situações adversas em oportunidades de aprendizado e de exercício das virtudes cristãs (como paciência, perdão e humildade).

Que venham resultados eternos!

Que a gente volte mais comprometido com a tua vontade para nossos corpos.

Que a gente volte mais grato com o teu cuidado pessoal conosco.

Que a gente volte mais cheio do Espírito Santo, e vazio dos encantos do mundo.

Que a gente volte mais compassivo com a dor e a luta do próximo.

Que a gente volte mais esperançoso de que “aquele que começou a boa obra em nós, vai completá-la até o dia de Cristo Jesus” (Fp 1.6).

Assim seja, Senhor! Obrigado!

Em nome de Jesus Cristo.

________________________________________________________________________________________________________

Nota

O Acampamento dos Jovens da Igreja Presbiteriana de Viçosa (MG) começa hoje e vai até segunda-feira. Cerca de 70 jovens estarão reunidos para estudar sobre sexualidade e experimentar um bom tempo juntos.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *