• Eu acho que seus argumentos para rebater as opiniões do autor do artigo é que foram lamentáveis. Continuo, com algumas reservas, com a opinião do colunista.

  1. Oh Alexandre, os argumentos foram “lamentáveis” por que motivo? Será que é porque trata o que é complexo como sendo complexo? Mostre então porque serim “lamentáveis” tais argumentos! Se é que você sabe a diferença entre um argumento (racional) e um comentário de reprovação – sem elaboração argumentiva ou base fática alguma..

  2. João Frederico c. a. meyer

    Lamentável o artigo. Como Matemático tenho motivos de sobra parauvidar de tudo o que não é comprovado numericamente… Falta de dados? Falta de informação? Falta de seriedade? Para ser manifestar é bom verificar esses números para o Brasil todo e para muitos países. Mas qual seriam os objetivos desse texto tão desprovido de comprovações numéricas? Lamentável, mesmo que esperado…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>