Release da Sony oficializa o começo da produção
04/07/2017 – 20:25 – CAMILA SOUSA

 
Sony divulgou um release que oficializa o começo da produção de The Chronicles of Narnia: The Silver Chair, filme que pretende reviver As Crônicas de Nárnia, para novembro (via Comic Book).

O release cita o já anunciado diretor Joe Johnston (Capitão América: o Primeiro Vingador) e confirma nomes como o designer de produção Andy Nicholson (Gravidade), o compositor Thomas Newman (007 – Operação Skyfall) e a designer Jacqueline West (O Regresso). David Magee (As Aventuras de Pi) cuida do roteiro e Mark Gordon (Steve Jobs) vai produzir.

Já as filmagens devem acontecer por cinco meses, em locações na Nova Zelândia e nos estúdios de Henderson Valley. Não há informações sobre o elenco.

Quarto livro da série criada por C.S. Lewis, e o primeiro sem a presença dos irmãos Pevensie, A Cadeira de Prata se passa 70 anos depois de A Viagem do Peregrino da Alvorada no tempo de Nárnia, o que permite a entrada de um novo elenco. Na trama, Eustáquio volta a Nárnia na companhia de sua amiga Jill Pole.

Por enquanto não há data de lançamento. O longa mais recente da franquia é A Viagem do Peregrino da Alvorada, que chegou aos cinemas em 2010 e arrecadou US$ 415 milhões na bilheteria mundial.

Leia mais sobre As Crônicas de Nárnia.

Fonte: Omelete

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>