De acordo com o Dr. Bob Beltz, no site Examiner.com, “O Grande Abismo” (The Great Divorce, em inglês) escrito por CS Lewis, será transformado em um filme.

Ele escreve: “Beloved Pictures é uma nova companhia cinematográfica independente que está desenvolvendo filmes que tenham histórias positivas, redentoras. A empresa adquiriu os direitos para desenvolver este clássico de CS Lewis. Trabalho como produtor executivo e consultor criativo.

Se você não está familiarizado com o livro, “O Grande Abismo” é a história de um grupo de passageiros de ônibus da Cidade Cinzenta (uma espécie de purgatório/inferno), que são levados em uma viagem para o céu. Quando publicado em 1946, foi considerada por alguns como uma sequência de “Cartas de um diabo a seu aprendiz”.

Os diretores da “Beloved Pictures” esperam definir um diretor nas próximas semanas. Eles estão atualmente no difícil processo de busca por investidores que acreditem neste tipo de filme para financiar o desenvolvimento e produção do projeto”.

Dr. Bob Beltz também é um consultor para Walden Media e menciona um pouco sobre A Viagem do Peregrino da Alvorada neste artigo.

FONTE: Examiner.com via NarniaWeb | TRADUÇÃO: Narnianos.com
    • Oi Érica,

      Eu tb sou meio ciumenta com os livros dele, mas aí o leão aparece com aquele olhar, que nem é preciso dar patada ou me arranhar que eu já caio no choro, feito criança, rsrs.

      Grande abraço a essa grande narniana!

      Gabi

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *