Em 2011 Tiago Vianna lançou o seu terceiro álbum, “Um minuto de silêncio”. A produção foi de Maurício Caruso. Tive o privilégio de apresentar esse trabalho na coluna Novos Acordes, da revista Ultimato de dezembro do mesmo ano. Um CD com temáticas bastante interessantes, inteligentes, não convencionais entre os artistas cristãos.

Um minuto TiagoPois bem! O que era CD virou DVD. Quem já conhecia esse trabalho do “véi” (apelido carinhoso do Vianna), agora terá a oportunidade de desfrutar mais de perto os seus detalhes. O repertório é o mesmo do CD, executado na íntegra e competentemente pelos músicos participantes.

As filmagens foram feitas nos estúdios da Faculdade de Rádio, TV e Internet da UNIMEP, em Piracicaba. Uma equipe de 18 alunos foram coordenados pelo professor Fabiano Pereira, que produziu e supervisionou cada etapa das gravações. A produtora Toca de Barro, dos conhecidos Jader Gudin e Davi Heller, foi a responsável pela roteirização e finalização do material colhido.

Segundo Tiago Vianna, o DVD “Um minuto de silêncio” segue um conceito bem atual, experimentado por grandes nomes do pop americano. A narrativa foi elaborada no formato ensaio, onde o artista e a banda tocam ao vivo, num ambiente aconchegante e informal, dando ao público uma proximidade que normalmente não se teria nos shows. As músicas são intercaladas com depoimentos de parceiros musicais do Tiago, revelando nuances interessantes sobre as canções e os relacionamentos. É um trabalho que merece ser visto.

Você pode adquirir esse DVD, assim como o CD, pelo site www.veroshop.com.br. Mais informações, acesse o site www.tiagovianna.com.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *