Em janeiro desse ano conheci a belíssima Maragogi, uma cidade da costa alagoana, quase pernambucana. Alguns amigos têm uma bela casa naquele lugar paradisíaco e convidaram a mim e a Cláudia para uma visita. Como era de se esperar, o cenário tão inspirador me presenteou com mais uma música feita em tempos de férias (Acuípe, Sabiá são do mesmo naipe).

Na preparação do DVD Chão, que será lançado em breve, gravamos Maragogi como “bônus track” para o CD ao vivo. Quando ficamos sabendo do Festival Nacional FM, o Pedro Veiga e o Leo Barbosa logo se articularam para inscrever a canção. Dito e feito.

E não é que a música agradou e foi classificada nessa primeira fase? Ela está entre as 30 melhores do Distrito Federal, ao lado de muita gente boa, do primeiro escalão da MPB no DF.

Agora, conto com o seu voto para levá-la à terceira fase, que será no dia 29 de outubro no Teatro Sílvio Barbatto, em Brasília. Daí segue para concorrer com as melhores de todo o país.

Como faz para votar? É só entrar no site http://radioagencianacional.ebc.com.br/festivalfm, cadastrar-se e votar. A música é MARAGOGI – de Carlinhos Veiga. Seu voto é muito bem vindo!

Esse festival é promovido pela ARPUB – Associação das Rádios Públicas do Brasil.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *