Gerson Borges, Afa Neto e Carlinhos Veiga

Nesse último final de semana estive em Salvador, dividindo um show musical com os companheiros Afa Neto e Gerson Borges. Foi uma programação especial realizada pela Igreja Presbiteriana da Aliança, na Pituba. Um bom público esteve presente circulando entre as barraquinhas de comidas típicas e participando das brincadeiras. Eu fui acompanhado por uma banda reduzida formada por Pedro Barbosa (baixo) e Ismael Rattis (percussão).

Gostei muito de ouvir o som do Afa Neto, que além de letras muito interessantes traz  uma linguagem musical totalmente brasileira, traduzindo toda baianidade. A banda que o acompanha é muito boa e transpira essa identidade musical.

Sobre o Gerson, nem é preciso dizer muito. Ele é sensacional. Sua musicalidade e sua poesia já foram destacadas no podcast que fizemos e que está postado nesse site/blog. Além de ser acompanhado em algumas canções pela banda do Neto, deu um show quando fez algumas músicas apenas no violão e voz.

No domingo eu, Pedro e Ismael participamos no culto em duas igrejas. Pela manhã na Igreja Batista Independente e na tarde e noite de volta na IP da Aliança.

Agradecemos o carinho dos amigos-irmãos que, como sempre, nos receberam de maneira tão carinhosa. Voltar a Salvador é sempre muito bom…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *